Eu acho o máximo quem cozinha e gosta. Eu fico olhando receitas e já tentei fazer algumas coisas... Nunca dão muito certo, porque eu não tenho a mínima habilidade pra cozinhar.
Mas alguém aqui já se esforçou e conseguiu cozinhar bem e além disso gostar???

elas perguntam
4 4
eles respondem
21/10/2019 09h11
Tô aprendendo a fazer churrasco.
anônimo
21/10/2019 09h32
Tem curso para isso. Tem gente que sabe fazer coisas bem diferentes mesmo.
21/10/2019 09h38
Quero aprender um vatapá..
anônimo
21/10/2019 08h55
De acordo com a necessidade é sim
Moro sozinho e aprendi numa boa e hoje vejo algumas receitas e faço
elas respondem
anônima
21/10/2019 09h34
Eu amo. Até os 18 anos eu errava até ovo frito, brigadeiro. Tudo eu fazia em fogo alto e queimava. São detalhes que você vai aprendendo com o tempo. O primeiro de tudo é ter paciência, seguir direito as receitas pra não dar errado e só depois tentar adaptar do seu jeito. Tudo na vida é prática. Até pra cantar, tocar instrumentos, desenhar. Até pode existir talento, mas qualquer um pode aprender desde que se dedique e pratique. E cozinhar e ver que deu certo dá uma satisfação. Eu acho terápico.
21/10/2019 08h56
Eu vizinho bem.
Mas trabalhando e estudando, o restaurante cai bem.
Qd vira obrigação, não é bom não.
Daí, começo a congelar feijão etc.
21/10/2019 12h00
Sim, eu precisei começar a gostar, porque minha mãe não sabia cozinhar lá essas coisas. Cresci fazendo receitas e dando errado.kkk...mas hoje gostam muito da minha comida e eu tb gosto muito de cozinhar.
Com o advento do YouTube, hj em dia ficou fácil demais aprender...até o básico do básico é ensinado.
21/10/2019 10h36
Eu gosto, mas sou péssima