Tudo é tão difícil, trabalha e não tem nada.
Queria uma morte súbita pra hoje.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
21/10/2019 09h24
A pobreza existe por causa dos seres humanos. Quer que acabe a pobreza? Basta acabar com essa espécie, no meu tempo era bom, todos os dias tinham carne na mesa, eu levava uma vida saudável ao ar livre sem poluição, saudades.
anônimo
21/10/2019 09h15
vc pode dar sua buceta pra um cara rico, aliás, vcs mulheres sempre são e foram interesseiras
anônimo
21/10/2019 09h07
Jesus era rico?
21/10/2019 09h10
A pobreza é uma das coisas mais antigas, ela sempre existiu, as pessoas esquecem mas o estado natural da humanidade é de pobreza e miséria! A pergunta correta seria: "Como certas pessoas conseguiram sair desse estado natural" e não por que a pobreza existe, a pobreza existir é algo esperado e natural.
anônimo
21/10/2019 09h26
tá tá, mas vc não vê nada de bom também.... procura algo bom aí.....
elas respondem
anônima
21/10/2019 09h06
Por causa do capitalismo.
anônima
21/10/2019 09h16
Eu me pergunto: pq o câncer existe? Depressão e ansiedade?