meu medo que ele prefira o celular do que a mim,ele não larga aquele celular,quando não é o celular é o computador,é todos os dias,até de madrugada,eu fico pensando que se a gente resolver namorar sério ele possa preferir ficar com o celular ou no computador do que sair comigo.Se agora já tá assim depois de as coisas ficarem sérias ele pode piorar.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
06/04/2016 18h19
Vai que o cara gosta mt dos miguxos.
elas respondem
anônima
06/04/2016 18h05
Se já ta assim agora só lamento.
06/04/2016 18h02
Pede pra ele ir diminuindo aos poucos. E se ele não fizer isso fale que não dá mais.