Quais são os melhores lugares e oq fazer no corpo de um homem na hora da ficada?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
21/10/2019 10h25
Da uma segurada no pau dele, ele vai ficar feliz
anônimo
21/10/2019 10h42
Segura no pescoço dele levemente fazendo um carinho com suas mãos macia, deixa descer bem suave pelos braços apertando um pouquinho, vai e coloca a mão no peito pra sentir a musculatura do macho, chegou no peito só ir massageando a região até chegar na cintura e agarra com força puxando ao seu corpo, nisso enfia suas mãos dentro da cueca do rapaz e comece pelas bolotas e depois se for no meu caso tem que segurar com as duas mão pois o menino é grande, vai massageando ele levemente até a cabecinha que no meu caso novamente fica perto do joelho, depois de tudo isso volte as bolotas e segura firme e olha nos olhos dele e pergunta se gostou.
Mas faço isso beijando ele, com beijo bem molhadinho e caliente.
21/10/2019 11h54
Eu gosto de mulher que tem atitude também e não só espera pela minha pegada. Se ela toma a iniciativa de beijar o pescoço, falar umas coisas no ouvido... Isso pra mim já é uma 'boa pegada' feminina.
21/10/2019 14h22
Pega ele como vc gostaria de ser pega
anônimo
21/10/2019 14h25
Homem é sem graça. Não tem muita coisa pra ficar pegando não...
elas respondem
anônima
21/10/2019 10h38
Enfia o dedo na bunda dele
anônima
21/10/2019 14h24
Pegada firme com a mão no pau e chupando o pescoço dele
anônima
21/10/2019 10h43
pega na fica
kkkkkk
21/10/2019 14h26
Faz com ele o que gostaria que fariam com vc