De um tempo, ele falou que ia dormir. Isso antes de uma da manhã. Fui vê hoje ele seguiu uma menina, e ficou comentando as postagens dela, ela toca bateria(ele tb). Ele comentou assim toca muito. Em outra 5 carinhas de apaixonado isso as 3 da manhã. Eu juro que não quero brigar. Estou tentando ser mais controlada. O que acham?

elas perguntam
6 3
eles respondem
21/10/2019 10h43
Ele comentou assim "toca muito".

Bah, certo que tá comendo ela enquanto ambos riem de ti.
anônimo
21/10/2019 10h54
Ele deve tá comendo ela em cima da bateria.
anônimo
21/10/2019 11h39
Ele está querendo ela.
21/10/2019 11h40
Humm... Olha, ele errou em mentir pra voce que ia dormir. Mas fora isso, apenas por seguir e comentar algumas fotos, se fosse voce, não seria algo normal? Pensa bem. Se voce não costuma seguir e comentar fotos da forma como ele fez, então abre logo o jogo e briga com ele.
21/10/2019 11h41
3 da manhã. Falou que ia dormir. Falando com outra mulher. Carinha de apaixonado. Conversando sobre bateria.

Hmmm. Seu namorado:

anônimo
21/10/2019 11h43
Maturidade vem com tempo!
Mas tem gente que nem com o tempo, consegue.
elas respondem
anônima
21/10/2019 11h41
Estou falando, internet e celular não são coisas para gente desconfiada e desequilibrada.
anônima
21/10/2019 11h42
Não mostra suas cartas ainda, fica observando o instagram dessa menina pra ver se ele vai fazer mais alguma coisa, se você falar isso pra ele agora vai ficar mais fácil dele esconder de você o que ele for fazer.
anônima
21/10/2019 10h44
acho que deve brigar