Mesmo que ligue no outro dia dizendo q gostou, q quer de novo, quando não quer nada sério, as vezes some de FDS, diminue o contato q era frequente antes de conseguir finalmente sair... faz a gente ficar esperando pelo dia q eles vão querer chamar de novo a gente pra sair

elas perguntam
7 5
eles respondem
21/10/2019 10h45
Pra poupar um pouco os sentimentos dela, ué. Simplesmente parar de falar ou responder seco que não gostou e não quer mais ver ela nem pintada de ouro seria melhor?
21/10/2019 10h46
Vc acha melhor ir diminuindo o contato aos poucos, ou já falar na cara que não quer mais sair com a pessoa?
21/10/2019 10h59
(não vá zanga, só vou responder)
Motivos:
- não se envolver emocionalmente;
- não alimentar sentimentos e expectativa da mulher.
- aproveitar o tempo com amigos e família
- gastar a lábia com novas conquistas
anônimo
21/10/2019 11h29
A sua resposta é simples e só tem 3 palavras.
Só queria sexo.
21/10/2019 11h33
Não é emprego pra dar carta de demissão ou feedback ruim. Nunca ouvi falar de nego que saiu com mulher e no outro dia mandou mensagem dizendo que foi uma bosta, é bom ela aprender a rebolar melhor, largar de frescura, gemer mais etc.

É tipo elogiar o bolo que te oferecem quando cê faz uma visita. Mesmo se for ruim, a etiqueta diz para elogiar.
21/10/2019 11h42
Pensa se fosse voce. Voce não faria a mesma coisa com um cara que não te atrai mais? Apenas entenda o recado que ele tá dando e parte pra outra.
anônimo
21/10/2019 13h52
Pra ver se vcs são mulheres d atitude. Ele fez a parte dele. Agradeceu e tal. Se vc n chama, n manda nd, n tem por que ele fazê-lo.
elas respondem
anônima
21/10/2019 10h46
a resposta está na própria pergunta
21/10/2019 10h59
Desvinculando-se aos pouquinhos, pra não fazê-lo de uma só vez...
anônima
21/10/2019 11h12
Porque o contato pessoal é onde vocês terão a real percepção do outro. Enquanto estiver só no contato virtual, ambos idealizarão demais.
E por mais que tu sejas uma mulher linda, pode ser que algo não tenha se alinhado com o perfil dele.
Ou ele não quer manter relacionamento com nenhuma mulher mesmo, seu intento é puramente físico.
Mas vc quem tem que avaliar o antes e o depois.
anônima
21/10/2019 11h44
A saída deve ter sido muito ruim e estão investindo em outra mina para sair.
anônima
21/10/2019 12h33
Faz o mesmo