que ela tbm é um ser humano, suscetível a falhar. que ela tem que assumir a culpa pelos erros dela ao inves de ficar jogando em outro, ou agindo como se nada tivesse acontecido e nao tivesse importância (so quando ela erra)

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
21/10/2019 11h36
Será que você não está fazendo algo errado que incomoda. ?
Tem homem que não desentorta e a mulher tem que ficar ali, corrigindo..
Se ela não gosta de algo, pense se não está sendo chato mesmo, ciumento demais....etc .
eles respondem
21/10/2019 11h10
Cara isso aí é tenso, eu tenho uma filosofia de vida, de que ninguém muda a mentalidade de ninguém. A maioria tem q aprender com as próprias cagadas.
21/10/2019 11h32
Ela sabe que nem sempre tem razão. O problema é que muitas não conseguem admitir isso ao homem. Aí ficam brigando à toa e nós temos que aceitar pra ter paz. Porém, o contrário também acontece.
anônimo
21/10/2019 11h33
Se você descobrir, me ensina!