Colocar a pessoa no lugar dela.
No meu trabalho tenho acesso ao gestor e por conta disso começaram a aparecer pessoas querendo mostrar serviço e todo mundo sabe que quem mostra serviço é inseguro.

Foi uma vez apenas mas ele achou que se eu quisesse falar com o gestor eu teria que falar com ele primeiro meio que dando ordem.
Detalhe, nunca vi aquele babaca na vida ..

Pessoa** intrometida.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
21/10/2019 11h32
Como assim que mostra serviço em inseguro, me explica essa parte da psicanálise que não aprendi.
anônimo
21/10/2019 11h45
Manda tomar no cu
21/10/2019 11h55
Sal grosso atras da porta, pé de pimenta malaqueta plantada no quintal e um pedaço de pau de quixaba ( prq ja bate e aplica o remedio ao msm tempo).
elas respondem
21/10/2019 11h28
corta ele, diga que ele não é teu chefe, portanto, tu não deve satisfações nenhuma a ele... e sai andando, hauahau