Não sei o que fazer, não queria parar. Agora não transo. Me sinto frígida.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
21/10/2019 11h31
Tomei durante 7 meses, e não senti diferença na libido, a questão é que me nasceu peitinhos.
anônimo
21/10/2019 11h32
Conversa com seu ginecologista.
elas respondem
21/10/2019 11h24
siiiim, eu tomei por um tempo e corta sim... tinha tantos efeitos colaterais que eu desisti de tomar, fora que eu tomava com o intuito de não menstruar mais e menstruava, então estava tlmando a toa...
vai no ginecologista e conversa, vê se não há outro para você tomar.
anônima
21/10/2019 11h29
Acho que muitas mulheres sem necessidade usam anticoncepcionais.
Acho que esse tipo de medicamento é feito para mulheres com problemas graves de saúde do órgão reprodutor, ou mulheres que não podem engravidar por algum motivo por já terem muitos filhos ou não operarem por impossibilidade para ligaduras.

Se você for analisar os efeitos horríveis que esse medicamento provoca você pensaria duas vezes antes de tomar ..
Se você tem problemas uterinos e foi indicada a tomar isso, é algo particular seu.
Mas se você toma apenas e só para ter liberdade sexual para não engravidar, seria desnecessário.
Por isso que há tantas incidências com mulheres com cistos nos ovários, já que o medicamento tem esse efeito. Leia a bula e veja os estragos que pode causar na sua vida.
Existem camisinhas justamente pra isso.
Se você tem a menstruação regular, e não tem problemas uterinos acho desnecessário .
anônima
21/10/2019 11h44
Sim, por isso eu tomo.
Quero ser frigida e envenenada
anônima
21/10/2019 20h02
Marca uma consulta com a ginecologista. Aconteceu comigo, depois de um tempo eu troquei de anticoncepcional e nunca mais tive esse problema