Ficou mentindo. Dizendo que n tinha outra senhs , apenas impressão digital, mas eu sabia que tinha , deoois falou wuw era era msm senha ( e n era ) depois afirmou que tinha muda do msm.
Acontece que quando olhei o celular dwl n vi mãe de mai.
Só que tô encucada pq mentiu ? Pq n queria me da o celular? E nem muda uma senha do celular Do nada . Não estou falando cm ele é não sei como agir.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
21/10/2019 11h37
Tem outra no teu pasto
21/10/2019 11h37
Ele tá comendo tanta, tanta mulher que nem lembra mais qual é o celular oficial e o celular das pervas.
anônimo
21/10/2019 11h40
Olha aí tem.
elas respondem
21/10/2019 11h36
Mistério...
anônima
21/10/2019 11h40
A pior coisa para gente ciumenta, insegura e xarope é a existência da internet e celular. Só para encher o saco do parceiro. Está com desconfianças, então termina a relação, o casamento, a ficada, o namoro enfim, termina tudo e vai morar numa ilha.