Socorrooooo !! Faz dias que eu falo que vou cnvs com ela na escola mas sempre tenho vergonha de chegar nela , ela sempre ficar no grubinho com os amigos aí me da vergonha :| . O que eu falo pra ela

eles perguntam
2 4
elas respondem
21/10/2019 13h21
Tem que ir com medo mesmo. Chama ela à parte e conversa.
21/10/2019 13h32
chama ela num canto e seja sincero, diz que está interessado nela e que estava com vergonha antes... eu acho legal ser sincero nessas horas.
eles respondem
anônimo
21/10/2019 13h24
Já passei por isso, eu fui lá, pedi licença, a tirei do grupo de amigos e me declarei pra ela.

Tomei um toco do tamanho do Everest
21/10/2019 13h23
Chama um rabo de galo no peito, se apega no santo, firma o golpe, marca o rumo e vai!!!
Arrocha meu filho!!! Vc nao vai é pedir dinheiro emprestado nao.
Neo
21/10/2019 13h28
Pensa assim: se você não tomar atitude, alguém vai e aí já era pra você.
21/10/2019 14h24
Vá contra o teu instinto. Teu corpo pode estar morrendo de vergonha, mas voce chama e fala pra ela. Se ela gosta de ti, vai retribuir, sem se importar com teu jeito envergonhado.