1. Via rádio- De baixo da coberta e ele apenas sente as ondas sonoras.

2. Em HD - Tu apenas se abaixa e faz olhando pro pinto meio que pro chão.

3.Em full HD- Você na hora foca em olhar pro cara perfeitamente com alta definição.

4. EM 4K- Neste módulo extremamente avançado é a soma de todas acima, ele te vê com perfeição, seu olhar é penetrante chega parecer que tu está mamando ele com a boca e comendo com os olhos, você a cada babadinha dá um sorriso.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
21/10/2019 13h39
Faço contato visual e vou chupando, sugando, passando a língua por toda a extensão do pau e quando chego na glande solto e faço barulho e recomeço todo o processo de novo
Meu boquete é molhado, barulhento com uma leve punhetinha
anônima
21/10/2019 13h51
Esse é um ato que jamais faria
anônima
21/10/2019 14h01
Mkkkk de baixo da coberta eu morro sufocada

Eu prefiro o em 4k
anônima
22/10/2019 20h31
Diria que a 3, pois não sorrio a cada babadinha... Mas dou umas encaradas sedutoras...
MAs o via rádio me lembrou outra coisa
eles respondem
21/10/2019 13h41
com a boca!kkkk
21/10/2019 14h00
Pro 4 funcionar o cara tem que ir pra de baixo da coberta.
anônimo
21/10/2019 14h57
Obs