Hoje eu estava muito estranho no colégio, hj não teve nada, só festa lá,Eu estava no pátio é uma Garota do meu lado estava olhando para mim,na hora eu só pensei em coisas negativas (por eu se feio ) fiquei descomirtavel é não parava de me mechedesconfortável, fiquei no banco do pátio , sentou umas duas garotas bonitas do meu lado,Uma que estava do meu lado foi chegando perto de mim, que eu até senti ela, deu um nervossimo é eu sair,achei que isso tinha passado já que faz meses que eu não ficava tão assim tímido,Já que esse ano eu tive mais interação com garotas que com garotos, eu estava sentido meu coração por ela está do meu lado, é aguniado por outra me olhar. A eu estava arrumado,tentei pensa nisso mais não passou os pesamentos negativos . Achei que eu estava pronto,Mais sou Apenas um beta ainda

eles perguntam
2 3
elas respondem
21/10/2019 13h42
E as notas? Estão boas?
21/10/2019 13h49
Ele voltou. Como estão os estudos?
eles respondem
anônimo
21/10/2019 13h41
Cara, elas estão doidas pra chupar o seu pau. Respira fundo, fala com elas, leva pro cantinho e coloca pra fora que é certo.
anônimo
21/10/2019 13h45
Futuro incel, MGTOW
anônimo
21/10/2019 13h51
Cuidado para não começar a ficar meio bobo quando um homem chegar perto de você, aí é caso perdido mesmo.