Quando chego do colégio meio dia o sol tá fervendo e eu queria levar a sombrinha todo dia pra me proteger do Sol , mas tenho vergonha pq ninguém leva sombrinha no verão e só eu levar e tenho vergonha deles me acharem estranha por levar a sombrinha e eles não

elas perguntam
7 9
eles respondem
anônimo
21/10/2019 13h44
Aposto que quem estiver no sol vai sentir inveja de vc
anônimo
21/10/2019 13h52
Leva! Minha ex mulher com 42 anos tem pele de adolescente porque evitava ao máximo se expôr ao UV.
21/10/2019 13h44
Ninguém liga. E mesmo se ligar, e daí? Vai chegar toda queimada? Larga de besteira, menina.
21/10/2019 13h58
Morei no Recife e quem conhece o sol de la sabe, protetor solar, sombrinha, garrafinha de água são itens necessários
21/10/2019 14h02
O sol é uma merda.
Devíamos apagar ele.
anônimo
21/10/2019 14h07
Já teve época de eu ver direto. Não vejo problema.
21/10/2019 14h07
kkkk que pergunta diferente.
Só leva !
elas respondem
21/10/2019 13h44
Pensa que você pode evitar manchas na sua pele.
21/10/2019 13h46
Quando eu fiz cirurgia também tive que levar na época e não senti vergonha, afinal quem não podia tomar sol era eu. Acho que deveria pensar o mesmo, no final das contas vai ver várias pessoas na rua usando guarda-chuva por conta do sol...
21/10/2019 13h45
Eu também tinha, mas o sol é forte demais. Por amor a mim, à minha pele, levo sim.
21/10/2019 13h47
ué??? desde quando é vergonha ter zelo pela saúde da sua pele? pare de bobeira, leve sim.
anônima
21/10/2019 13h48
Eu tentaria arrumar uma de cor bonita e que fosse pequena.
Ou usaria um chapéu.
Trabalhei muito cedo por um tempo numa cidade muito fria e eu usava um capuz que parecia uma burca, mas é que eu tinha muita otite, as pessoas achavam estranho, mas ou era isso, ou era ficar doente. Se é para o seu bem, não ligue
anônima
21/10/2019 13h50
passe protetor solar antes de sair de casa e use a sombrinha o sol envelhece a pele , nesse horario é quente eu sempre ando de sombrinha , vc pode usar boné
anônima
21/10/2019 13h52
Não há motivos para se envegonhar, anônima. Se você continuar se importando tanto com a opinião alheia, quando crescer, você olhará para trás e sentirá vergonha de quem você era.
anônima
21/10/2019 13h54
Vai pela sombra então, ou quando vc estiver perto da escola guarda a sombrinha.
Pense na sua pele, o sol envelhece a pele, e não tem nada a ver usar sombrinha não,compra uma bonitinha e vai feliz da vida.
anônima
21/10/2019 13h56
Compra um protetor solar