Ele acha que sinplismemte por eu ser mulher tenho mais obrigação De casa do quê Ele
Mente várias vezes por besteira ( ts enriquecendo minha confiança ) sinto que devo terminar. Mas n consigo.
Como se n tivesse sentido a vida.

Tenho 21 e ele 29. Estamos juntos há 2 anos. ( mora no juntos há 1ano e meio)

elas perguntam
5 0
eles respondem
21/10/2019 14h23
Se está infeliz termina, não tem que ficar passando por situações que não gosta. Você é nova vai curtir.
anônimo
21/10/2019 14h16
Que texto enorme, não vou perder meu tempo de ler isso.

É sempre o mesmo bla bla bla já até sei do que se trata "ele me traiu vou me matar" que palhaçada, te traiu arruma outro e pronto
anônimo
21/10/2019 14h26
Então é hora d terminar uai. Agora s vc n tem coragem pra isso, paciência.
anônimo
21/10/2019 14h35
Conversa primeiro, põe os pingos os "is".
Se não der jeito...
anônimo
21/10/2019 14h36
Quando está muito feia a relação,tudo automático