O que não devo perguntar para uma mulher?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
21/10/2019 14h19
Quantos homens ela já teve
eles respondem
anônimo
21/10/2019 14h16
Idade, quanto ela pesa..
Quando ela falar, por exemplo, "nossa, estou me sentindo muito gorda hoje", você fala que é impressão dela. Elas sempre perguntam isso.

Um dia ia dar carona para uma amiga de moto, ela falou "nossa, acho que vou quebrar sua moto de tão gorda que estou hoje". É hilário. A garota tinha peso normal e já dava carona para ela há séculos.
21/10/2019 14h17
só vou acompanhar mesmo
anônimo
21/10/2019 15h09
Nunca pergunte se ela já enfiou 2 pau ao mesmo tempo no cu.