A mina te da o celular dela pra a gente ir se falando e pô parece que a mina na se interessa por nada que eu falo eu tento gerar um assunto e ela não contribui se liga em um trecho da cvs...

Eu - Olha aí quem estava lá hoje, Fernandinho...
Ela - ahhh caraaa
Ela - Iradooo
Eu - É demaiss
Eu - Agr o mais perto de vê- lo e no potência
Eu- Aliais, o que vc curte escutar?
Ela - Ah
Ela- Um monte de coisas...

Isso aí pra mim parece desinteresse, mas a maioria das mulheres e meio doida e não sabe o que quer kkkkk

eles perguntam
1 0
elas respondem
21/10/2019 14h34
Nossa que chatice!
Liga pra ela e ver se ela conversa pelo menos por voz... Ou Fica uns dias sem mandar mensagem, pra ver se ela realmente tá interessada mesmo.