4.65K  20/01/2018 21h15

Ontem apareceu na minha timeline do Facebook uma moça que relatava um suposto assédio sofrido num ônibus, ela dizia que um senhor de idade estava se masturbando e ejaculou na saia dela, ao ler o texto, você começa a dar risada de tanta asneira, e de tanta incoerencia no texto da guria, infelizmente ela apagou e eu não postar o link aqui... Feministas são uma vergonha para mulheres de verdade. Nojo, nojo, nojo!

elas perguntam
20 14
eles respondem
anônimo
06/04/2016 20h02
Beleza.
Agora volta pra sua insignificância.
07/04/2016 14h54
Quando eu vejo uma mulher contra o feminismo eu não consigo entender sério mesmo, eu acredito que você esteja sendo influenciada por "textôes de facebook" vc questiona alguns usuários por falta de argumentos, mas no seu próprio texto não existe argumento algum, se resumiu há um " Feministas são uma vergonha para mulheres de verdade. Nojo, nojo, nojo!"

Talvez falte só um pouco mais de informação pra vc sobre o que de fato é o feminismo, não estou te julgando nem nada (pfv), nem sou um especialista em feminismo haha até pq sou homem, mas convivo com muitas mulheres que passam por coisas horríveis todos os dias desde o motoqueiro que passa do lado e fala um monte de absurdo desde os caras que querem se aproveitar das meninas no metro, (existe sim e existe bastante viu).

Eu nem vou ficar entrando em outros méritos aqui, mas enquanto vc tem nojo de feministas, mulheres continuam ganhando menos que os homens em alguns cargos, continuam sofrendo violência domestica, continuam sendo julgadas (aqui mesmo da pra ver, se uma mina fala que transou com XX caras, já aparece um e chama de vagabunda), enfim...

Para os meninos tem um texto interessante aqui sobre, acho que serve para as meninas tb
http://papodehomem.com.br/feminismo#feminismo1
anônimo
06/04/2016 20h13
Falou merda guria
06/04/2016 20h07
Moça, todo movimento social tem uma motivação inicial muito justa.( Seja ele Feminismo, Racismo, Anti-homofobia e por ai vai)
Quando começa a agregar pessoas de cabeça zuada, começa a surgir os argumentos estapafúrdios que mancham o movimento.
Foca no que é certo, e ignora essas asneiras.
anônimo
07/04/2016 01h18
as mulheres já estiveram em condição de inferioridade,mas isso foi há 200 anos atrás.
atualmente elas já estão superior em quase tudo e ainda vivem chorando fakando que a sociedade é "machista".
Há muito tempo as coisaa ja deveriar ter sido equilibradas
anônimo
06/04/2016 20h20
Pq asneira ? Quem escreveria aquilo tudo se fosse mentir ? Só pra aparecer ?
06/04/2016 21h03
"Na teoria o feminismo é uma ideologia que busca igualdade entre homens e mulheres, mas na prática é uma seita composta por mulheres inestéticas revoltadas com os privilégios das bonitas e inteligentes.
O afeto recebido pela maioria das mulheres, revolta essa minoria que se intitula feminista, levando-as a construir, com o apoio de políticos em busca de votos, teorias esdrúxulas que afirmam que abrir a porta do carro para a mulher entrar ou sair, dar prioridade à vida feminina em um incêndio ou naufrágio, pagar as contas de casa enquanto a mulher cuida da mesma, correr mais 950 % de chance de morrer em um acidente de trabalho por aceitar desempenhar as funções mais arriscadas e perigosas como bombeiro, eletricista, estivador, pescador, polícia, militar etc, é opressão.
Você nunca irá ver, nem que viva para a eternidade, uma feminista lutar por algo que não seja o direito de matar crianças, destruir o trabalho daqueles que constroem o patrimônio público e protestar contra a família e sua estrutura.
Não se deixe influenciar por relativismos e discursos politicamente corretos do tipo : " algumas feministas são boas", pois tal como fascistas, comunistas e marxistas, em dicionários por eles escritos, suas ideologias são um mar de rosas, mas na realidade visam lucrar com a anarquia e a vitimização de minorias marginalizadas."
anônimo
06/04/2016 21h43
Parabéns feministas, vocês mostraram que não tem capacidade de argumentar, e quando tentaram só saiu bostas. Olhei todos os comentários e apenas vi vcs atacarem a menina que fez o post, que vergonha mulherada...
anônimo
07/04/2016 00h24
até que enfim uma mulher inteligente, o feminismo é um câncer na sociedade
anônimo
06/04/2016 20h33
Por que a mulherada desse site ao invés de colocar argumentos pra defender seu ponto de vista, prefere atacar a guria que fez a pergunta ? Que bando de pessoas medíocres...
anônimo
06/04/2016 19h35
Não liga não querida. Aqui neste site se voce da sua opniao ja vem um monte de imbeicil esquerdista te xingar.
anônimo
05/01/2017 19h44
Feminismo é extremamente importante. Não fosse ele, provavelmente, as mulheres não poderiam votar, trabalhar, vestir se como bem entenderem. Foram muitas as conquistas. Mas falta muito ainda. A mulher tem que ter o direito de andar sem medo nas ruas, metrôs, ônibus etc....So exigem o que é direito delas. Não querem tirar direito dos outros.
anônimo
06/04/2016 19h58
E você tem razão! Te dou meu apoio!
O país precisa de mais mulheres como você!
Parabéns!
anônimo
06/04/2016 21h17
Somos a parcela da população que mais se suicida. Somos oito vezes mais registrados dentro de homicídios, e com muito descaso. Somos os únicos obrigados a irem a guerras. Somos afastados da família e do carinho durante grande parte da vida. Somos os empregados nos trabalhos mais perigosos, envolvendo obras, sistema carcerário e outros. Somos aqueles que quando chegam aos 50, 60 anos, já estão próximos da morte. lutamos a vida toda para aposentar após os 65 anos, somos colocados de lado quando é para preferir a guarda de uma criança, somos taxados todos os dias, até mesmo o homem mais inocente, de estuprador, pedófilo e assassino por uma grande porção de mulheres ou levados por esse senso. E vocês ainda dizem que a sociedade é machista.
As mulheres que realmente conseguiram muita coisa na antiguidade (Ayn Rand, Merrie Currie, Cleópatra, Maria, a Judia, Rainha Vitória, Rainha Elizabeth I, Maria Antonieta...) nunca precisaram do feminismo. Muitas das outras viviam uma vida sem obrigação com a guerra e sempre com comida em casa e perto dos filhos e do resto da família, mesmo com suas dificuldades. Anônima, você tem muita razão para sentir nojo do feminismo, pois ele desqualifica totalmente tudo o que o homem fez para a humanidade simplesmente pelo fato de ele ser homem, desqualifica tudo pelo que os homens já passaram simplesmente pelo fato de serem homens, não há nenhum conceito de mérito. Eu realmente sinto uma pena, pois eu sei que elas acham que estão fazendo algo de bom, quando estimulam pessoas a ficarem sem sonhos e sem desejos, que precisam abrir mão de sua identidade em nome de corrigir uma dívida. A dívida está na frente, o afeto está atrás, o carinho está atrás, e tudo é motivo para causar intriga entre as pessoas, mesmo que também ocorram coisas ruins com as mulheres, mas a forma como elas põem isso é com uma indignação seletiva e enfatizada pelo fato de as vítimas serem mulheres e de colocarem a mulher como vítima.
Ainda dizem que eu falo isso porque
anônimo
06/04/2016 20h54
As mulheres defendem o feminismo mesmo quando ele está errado,e vice-versa.
anônimo
07/04/2016 07h35
Falou tudo. Tapa na caras das feministas hipócritas. O pessoal lê qualquer baboseira na internet e sai acreditando? Aquele texto foi tão FAKE que até a mina apagou. Como assim depois de tanto tempo a ''porra'' continuar intacta e não ter secado ficando tanto tempo exposta ao ar? Só imbecil acredita nisso. Lidem com a verdade, feminazis.
anônimo
06/04/2016 21h31
Depois leia esse texto..ele resume bem minha opinião:

http://ideiasembalsamadas.blogspot.com.br/2014/06/feminismo-versus-igualitarismo.html
anônimo
06/04/2016 20h38
Apenas um comentário aleatório.
anônimo
05/01/2017 19h50
Devemos acabar com essas feminazes
20/01/2018 21h15
Será que foi feminismo
elas respondem
anônima
06/04/2016 19h27
Ninguém liga.
06/04/2016 20h10
Se vc acha graça por uma mulher ter sido violentada e ainda sente nojo dela por isso...na boa pra q tu respira?

Nojo eu tenho de vc!

Ahh se as feministas te incomodam, vamos continuar incomodando e mto...
É mto triste ver uma mulher contra ela msma.

N nasci feminista, me tornei mulher a mto tempo, seria MTA ESTUPIDEZ eu n estar do meu próprio lado.

Reflita sobre a sua fala moça ainda dá tempo de vc ser de fato humana.
anônima
06/04/2016 19h24
Você consegue ser mais chata que ela.
anônima
06/04/2016 19h22
Homem na conta de mlr. Kkkkk o mesmo q perguntou "mulheres o que acham de homens que transam com varias" para ver as respostas e brigar com as mulheres. Kkkkkkkk bobinho, ninguém cai
06/04/2016 19h31
Ninguém se importa
Ninguém quer saber,
E nem nunca quis saber das suas frustraçõezinhas inúteis e infelizes,
Ah, me poupe,
Se poupe,
Nos poupe,
Agradecemos ;)
Bjos no core❤
anônima
06/04/2016 20h04
''... uma moça que relatava um suposto assédio sofrido num ônibus, ela dizia que um senhor de idade estava se masturbando e ejaculou na saia dela...'' E você sente nojo do feminismo?!
06/04/2016 19h41
Qual a diferença dela fezer aquilo e de tu fazer isso?
Ai, que ridículo essa atitude das duas...!!
anônima
06/04/2016 20h12
Quanta ignorância vinda de uma mulher. Inacreditável
anônima
06/04/2016 19h32
Amando as respostas kkkkkkkkkkkkkkkkk se fudeu
anônima
07/04/2016 15h21
Nao vim aqui te criticar pq todos devemos mostrar nossas opinioes, mais defendo o feminismo, todos temos direito de opinar certo? eu tenho 14 anos e vc n tem ideia do tipo de coisa q passo com os homens mais velhos q mechem comigo na rua, vc sabe oq e vc ter 14 anos sair do seu predio para ir comprar um acai e um velho de 60 anos me chamar de gostosa e que se me pegasse me rasgava no meio? vc n entende oq e passar por isso certamente! vc botou sua opiniao, e estou aq me defendendo por esse fato! s i m p l e s nos feministas e mulheres queremos respeito, e igualdade
anônima
06/04/2016 22h06
Problema seu..
E procure um médico para te dar óbito.
Vc precisa .
anônima
20/01/2018 21h11
Não culpe o feminismo.Isso que a moça tem é ausência de caráter.Vocês nem ajudam e só atrapalham,vai procurar algo útil pra te fazer.A vergonha não só pra mulheres e sim para humanidade é ausência de caráter.
anônima
11/04/2016 12h55
Eu acho engracado... a guria reclamou das feministas e elas, ao invés de provar o ponto de vista, atacam a menina.

Primeiramente, feminismo é um movimento que promove a igualdade entre homens e mulheres. Por incrivel que pareca, hoje ainda temos pessoas que pagam mais a homens do que a mulheres, mesmo os dois fazendo exatamente o mesmo servico. Acho meio ridiculo pessoas confundirem isso com misandria, que é o odio aos homens. Mulheres que pensam que homens nao servem pra nada e que seria melhor se nao existissem. Isso é asneira. Nao entendi o porque de voce achar as feministas ridiculas... qual seu ponto?
06/04/2016 21h13
Irrisório