Um belo dia estava eu, em pé, e uma conhecida se aproximou muito de mim, parecia que ia me abraçar ou algo do tipo. Ela queria ajuda com umas questões de matemática. E enquanto eu estava explicando, ela ficou alisando o cabelo e me olhando fixamente. Olhou uma vez para minha boca também, mas foi coisa rápida.
Fiquei com muito tesão na hora, mais pela proximidade dela, estava tão próxima que os pés dela estavam tocando os meus.
Isso é interesse?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
21/10/2019 14h46
Foi estupro.
21/10/2019 14h48
Cuidado pr não ser ilusão sua..
eles respondem
anônimo
21/10/2019 14h52
"queria ajuda com matematica" pode ser interesse nos seus conhecimentos matematicos
anônimo
21/10/2019 18h19
eita.