com essas músicas de marginal, funk e rap , metade do dia, e ainda izala o cheiro da fumaça , ela sent alá fora fumando maconha, faz 1 semana, não aguento mais essa menina, e ainda alem de tudo o meu marido sempre olha ela, eu acho que vou da um tiro nela
não sei mas o que fazer :( essas musica o cheiro ela me irrita

elas perguntam
3 2
eles respondem
21/10/2019 14h53
fala com ela..
más seja de boa, leva um bolinho tal..
anônimo
21/10/2019 14h56
Faz um menage a troi
anônimo
21/10/2019 15h05
Chama ela pra dar um trato no seu macho. Uma funkeira sabe como levar um homem a loucura entre 4 paredes. Não suporto essa poluição sonora q eles adoram ouvir, mas n vou negar, adoro uma funkeira devassa. Máquinas de fazer macho gozar.
elas respondem
21/10/2019 14h55
Quando dizem "gatinha" automaticamente já imagino que é homem falando... Ksksksjsjsjs

Não tem como você conversar com ela e pedir para maneirar? Aproveita e conversa com o seu marido sobre tudo isso e diga o que te incomoda. Homens gostam quando a mulher é direta e não deixa tudo no ar para eles adivinharem, ou eles não conseguem ou não tem paciência. Hshshs
anônima
21/10/2019 14h59
Fique longe dessas pessoas, elas podem pôr a sua vida em risco.