Acontece muito aqui na empresa... eles saem só por sexo mesmo?
E homens, como vcs fazem para manter contato com uma mulher que vcs só querem transar? Como vcs tratam elas?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
21/10/2019 15h17
Você vai me chamar de mentiroso, mas vejo totalmente o oposto no meu mulheres casadas que saem com os homens, eu digo isso porque vejo e também porque já dispensei várias.
anônimo
21/10/2019 15h17
eu to na seca aqui, filha kkkkk não tenho nem namorada e nem ficante :(
anônimo
21/10/2019 15h19
Faz parte, quase sempre rola. A gente guarda nos contatinho com nome de homem, a gente trata ela a pau-de-ló.
anônimo
21/10/2019 15h32
Já trabalhei numa empresa que tinha muito esse tipo de putaria. Achava ridículo...
elas respondem
anônima
21/10/2019 15h16
Triste isso
anônima
21/10/2019 16h28
Trata maravilhosamente bem. O contato é só por sexo sim. E não pense que ele vai deixar a esposa e a família, porque a chance é de 99,9% disso Não acontecer. Ou seja, é furada!