Boa tarde;) . Eu sempre gostei de fazer teatro, até que eu fazia e parei de fazer mais quero voltar a fazer e estou muito confusa! Meu sonho é ser a atriz e ando confusa por que eu acabei saindo.. ficando com homens acabou acontecendo.. E tenho muito medo se eu seguir essa carreira e eu ser falada pela boca do povo

elas perguntam
3 3
eles respondem
21/10/2019 15h37
Acho que quem é atriz, não se importa com o que os outros pensam.
21/10/2019 15h39
Se é seu sonho pq nao tenta? , nao liga para os outro nao ,segue seu sonho se isso te faz feliz. ≠
anônimo
21/10/2019 15h38
Tô cansado.
elas respondem
21/10/2019 15h38
Se é o seu sonho, corra atrás. Quanto aos homens, é só saber com quem se envolver. Se concentre na sua carreira e pronto.
anônima
21/10/2019 15h41
se vc quer ser atriz, se isso vai te deixar realizada e feliz, vai nessa...
os outros vão falar de você de uma maneira ou de outra, não ligue pra isso.
21/10/2019 15h56
Não entendi.
Vc ficou com alguns homens para conseguir preencher currículo de atriz????
Nesse meio, é muito raro alguém que não tenha se prostituído. Não será julgada por isso.
Somente agora que as atrizes famosas e atletas têm tido coragem de denunciar o assédio sexual enraizado.
Eu conheci um diretor em um evento e ele flertou comigo. Eu alimentei o flerte pq ele é bonito e simpático etc. Ele me convidou para dirigir um filme com ele pq eu sou bonita. Só não ficamos pq com a convivência percebi que ele era avarento. Depois, descobri desvio de caráter. No dia da filmagem, ele queria controlar o que a equipe almoçava para não gastar dinheiro, queria que eu viajasse de ônibus, sendo que o vôo é pouca diferença e para piorar, deu calote na equipe. Não pagou os atores, filmadores... Lançou o filme sem convidar o pessoal para assistir e hoje, vive postando no Facebook textos moralistas contra o atual Governo. Achei incoerente, uma pessoa de mau caráter ser tão crítica. É um meio, que me dá nojo.
Tenho amigo que abandonou carreira por assédio. E um outro que teve que se prostituir com homens, mesmo sendo hétero. Não tenho boas referências.
Pretendo fazer curso de edição etc e chamar meus amigos amadores para serem meus atores. Não quero depender de ninguém. Há como alugar equipamento e fazer bons filmes a baixo custo. Quero só publicar meus roteiros, que falam de amor, educação, paz e meio ambiente. Já serei bem-sucedida, tendo como um hobby ou atuando em projetos sociais. Não preciso disso para me sustentar, se der $, ok. Se não der, valeu a pena ser íntegra e zelar pela moral, ética e respeito ao próximo.
Uma colega do trabalho se aposentou e agora é atriz coroa. Depois de uma certa idade, o assédio é nulo.