1.6K  24/10/2019 17h24

Seria para um grupo seleto de brasileiros supremacistas brancos que moram no interior do ceará por exemplo ou em cabrobró

eles perguntam
8 16
elas respondem
21/10/2019 15h56
kkkkkkkkk vai se fuder
22/10/2019 00h18
Acho que tinha que ter a raça Feminazi também.
anônima
21/10/2019 15h52
Cadê a foto do Rodriguinho oxigenado? Ela compõe muito nessa questão,Saad.
anônima
21/10/2019 16h24
No sense. Yes. Stupid is as stupid does.
WTF
anônima
21/10/2019 22h45
acho que deveriam lançar uma raça também para bolsominions
anônima
21/10/2019 22h44
uahahahahahahahahahahahahahahaha
anônima
24/10/2019 17h01
Gostei da criatividade das perguntas, poderia entrar em contato comigo?
Preciso de uma pessoa que redija minhas perguntas aqui no site, te pago 100 reais por cada pergunta criativa.
anônima
24/10/2019 17h03
tem gente que adora passar vergonha mds hahahahaha
eles respondem
anônimo
21/10/2019 15h47
pior que o que eu mais vejo são pessoas miscigenadas a esse nível levantando bandeira supremacista nazista,vai entender
anônimo
21/10/2019 15h50
Poder Pardo! Poder Pardo!

Maior cara de Chapolin. Kkkkkkkkk
21/10/2019 22h45
Rapaz, choquei com essa foto, o mesmo tipo de pessoas que o Hitler mandou matar nas câmeras de gás, caralho, gente sem noção essa família dessa foto.
22/10/2019 00h13
Na verdade o foco principal do nazismo não era os negros e sim os judeus, pelos quais acreditavam que eles dominavam o mundo. De fato, naquela época, muitos banqueiros, comerciante de joias, entre outros ricos da burguesia eram judeus, que se alastra até nos dias de hoje. Se você pegar a maioria dos diretores de cinema, donos de imprensa, rede social, e até banqueiros, possuem familiares judaicas.

Isso acontece porque a comunidade judaica é bastante unida, e um ajuda o outro na necessidade. Um judeu dá emprego para o outro e assim todos crescem na vida.

Hitler queria vender a ideia de que a influência judaica era porca, e que eles dominavam o mercado alemão da época, e que os alemães deveriam mostrar a sua força. Com ideias bastante populistas, ele conseguia se comunicar diretamente com o pobre trabalhador alemão, isso fez com o que muitos pobres se revoltassem não apenas contra os judeus, mas todos aqueles que não eram alemão de fato, pois de algum jeito não mereciam ter o titulo, poder, e o dinheiro que tinham.

A partir dessa ideia de superioridade da raça alemã, Hitler colocou seu plano de dominar a Europa e assim tornar o povo alemão os maiores.

Algumas pessoas se simpatizam com o nazismo por causa da sua "luta" ao trabalhador comum, e ao nacionalismo totalitário. O nazismo faz valorizar a sua própria raça e isso se torna romantizado por algumas pessoas, inclusive negros, huahua.

Hitler não colocou seu plano diabólico logo que chegou ao poder, primeiro ele conquistou o povo alemão, cresceu a economia alemã, investiu nas industrias que seguem até hoje, e deu mais chances de trabalho ao pobre alemão que naquela época enfrentava muita pobreza.

É por isso que temos que tomar cuidado com o populismo, esse papo de "governar para os pobres", sempre gerará essas tragédias.
21/10/2019 17h02
Não vejo problemas.
Hitler era negro

anônimo
21/10/2019 22h59
Pobre de direita já é vergonhoso, nazista tupiniquim deveria ser exterminado e muito viralatismo.
anônimo
21/10/2019 16h46
Pelo menos esses nem brancos são...

Pior doque isso é quando um gordo ou um mongoloide branco de fato querendo representar.
anônimo
22/10/2019 00h15
Obs
24/10/2019 17h24
Kkkkkkk Mano do céu kkkkkkk.
anônimo
21/10/2019 22h47
Hahahaha, na moral, fico puto com brasileiro que flerta com o nazismo, o fdp nasceu no cu do mundo e acha que é "puro".
anônimo
21/10/2019 16h34
Isso foi uma indireta ou uma direta?
21/10/2019 16h34
Coisa mais doída ver negro, pardo neonazista, tem de tudo nesse mundo, não tem sentido nenhum isso.
anônimo
21/10/2019 16h29
meu Deus KKKKKKKKKKK
anônimo
21/10/2019 15h56
Whitepardo = Brancopardo

Pardo = Miscigenação de negro com pardo.

Logo todo pardo é também white.
anônimo
21/10/2019 15h49
Essa pessoas são umas coitada, com certeza nem sabem o significado dessa Bandeira, muito provavelmente essa foto tenha um cunho político.