As vezes é assustador.

Vcs tbm ficam com vergonha de passar no meio de um grupo de homens?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
21/10/2019 16h23
Que?
21/10/2019 16h35
Homem também, passa por isso quando só tem mulher nos lugares, é que o humano geralmente se sente mais confortável quando tem alguém do mesmo sexo por perto, pois sexos iguais tem mentalidade parecidas.
elas respondem
anônima
21/10/2019 16h21
Fico assustada sim.
Não gosto de passar num meio onde estão muitos homens agrupados.
21/10/2019 16h26
Eu não tenho medo, porém tento ignorar isso máximo. Todo os dias sofremos algum tipo de assédio e certa forma(mesmo que não seja o certo), somos obrigadas a aguentar isso, porque se fôssemos denunciar cada homem babaca por qual cruzamos nas ruas, viveríamos na delegacia.
Sempre existirão homens assim, precisamos de força para lidar com isso de cabeça erguida.
anônima
21/10/2019 16h28
Procuro evitar passar no meio de homens. Mas se não tiver jeito, peço licença e passo.
21/10/2019 16h17
eu fico em pânico :c
tive que passar um dia em uma rua famosa de som (vende som, coisas de carro, etc) e a rua só tinha homens, juro pra você. e tipo, eram muitos e não tô brincando, TODOS eles viraram a cabeça e ficaram me acompanhando com olhar... eu sou muito lerda, mas não tinha como não perceber. eu fiquei me sentindo muito mal e tava quase chorando, pra piorar, um carro ainda me seguiu, cheguei em casa que nem vara verde.