Oque vocês acham de sua namorada ter muitos amigos, conversar diariamente como outros homens, mulher comprometida deve se comportar assim, e vocês mulheres como são em relação a isso ?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
06/04/2016 20h26
Você chegou pra somar na vida dela. Não paga de louco não.
anônima
07/04/2016 02h19
Ter amig@s faz parte da vida, só n pode agir como se estivesse solteir@ com el@s
06/04/2016 20h27
Aí aí...
Vc acha q ela tem q se "comportar" como?
Deixar as amizades por vc?
Se situa homem...eu hein..

Eu vou falar com.meus amigos na hora q eu quiser e qdo eu quiser meu namorado gostando ou n..se ele quiser ele pode optar por n estar cgmo ;)

Vc tem AMIGAS?
anônima
06/04/2016 20h36
Meus amigos de quando estou solteira são os mesmos de quando estou namorando. Acho estupidez abandonar amizades por namoros, afinal de contas, são laços completamente diferentes. Se ficar com essas neuras não vai durar com ninguém.
06/04/2016 21h15
Ué... Aí tu acha q eu vou deixar de falar com meus friends, por causa de um idiota ciumento que ta na minha vida e pode sair a qualquer momento? En en.
eles respondem
Vls
06/04/2016 20h50
Converse com suas amigas também e você verá que não tem nada demais...

"Ciúmes é o pior monstro criado pela imaginação"
06/04/2016 20h40
depende do papo, se eh amigo, blz, se é carinha que fica xavecando, nao
anônimo
06/04/2016 20h29
Como assim cara? Ela não pode ter amigos? Não pode conversar mais com homens?
Tá faltando confiança aí parça.
anônimo
07/04/2016 06h44
Olha, depende...