Tenho várias ideias, não é muito difícil manipular as pessoas no Brasil, pois a maioria é ignorante. Existe algum meio de comunicação em que eu possa fazer isso?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
21/10/2019 16h40
Seja cristão, cite a bíblia e as belas palavras dela.
anônima
21/10/2019 16h40
Ué, se vc é um grande manipulador não sabe algo tão simples?

Veja qual é o anseio da maioria das pessoas e joguem em cima desse ponto.
21/10/2019 16h44
Seja ignorante, pague de cristão conservador, pegue um berrante pra atrair o gado, fale qualquer merda preconceituosa e ta pronto o sorvetinho
eles respondem
anônimo
21/10/2019 16h37
Internet, faça uma conta no youtube.
21/10/2019 16h46
Claro que tem!
E quem disse que pra pessoa ser manipulada precisa ser ignorante.
Basta falar aquilo que ela quer ouvir e não a verdade.
Olha o tanto de Gado que o Bolsonaro criou e o tanto de Mortadela que o Lula criou.
Acho que pra isso, marketing é fundamental.