Estou como administrador de um grupo no Whatsapp e sempre aparece um doido postando sobre política, o interessante que sempre são pessoas sempre o mesmo viés político, já expulsei vários. Os caras não sabem respeitar o assunto do grupo e ficam bravos quando são expulsos.

eles perguntam
2 1
elas respondem
21/10/2019 16h41
Eu respeito não dando as caras.
anônima
21/10/2019 16h43
E qdo vc faz parte de um grupo só com suas melhores amigas, todas são adms do grupo e tem de tudo, fã do Bolsonaro, fã do Lula, quem odeia política kkkkk tem dia que o pau come, mas no outro dia estamos trocando declarações kkkkk
eles respondem
anônimo
21/10/2019 16h41
Administro um fórum e sempre tenho que fazer a limpa nos mortadelas.