Tem muita gente que quando sabe que fulana sente algo especial por ele(a). Começa a querer ferir a outra pessoa, invrs de apenas ser indiferente. Voces ja passaram por isso, ja foram maltratados ou maltrataram alguem que sentia algo por vocês. Por qual motivo maltratariam alguem se soubesse que essa pessoa nutre algo por voce?
Ps: maltratar ( fazer ciumes com outras), fingir que nao ver na rua)

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
21/10/2019 16h54
Só porque me maltratou... aí sou ruim mesmo!

Mas no seu caso, se nunca tiveram nada, você não está incomodada com o simpoles fato da pessoa estar seguindo em frente com a própria vida?
21/10/2019 17h04
Acho que nunca fui tão infantil assim.
Se a pessoa está afim de mim e eu não quero absolutamente nada com ela, dou logo um jeito dela saber disso. Sem maldades, rsrsrsrs
elas respondem
anônima
21/10/2019 16h53
Normalmente nesses casos só da pessoa estar seguindo a vida dela a outra pessoa (a apaixonadinha iludida) já fica machucada, tenho nada a ver com isso, não vou deixar de viver minha vida e fazer minhas coisas porque alguém decidiu se apaixonar por mim.
21/10/2019 16h56
eu nunca fiz isso, mas já fizeram comigo. isso é de uma infantilidade sem tamanho, fora que, ser cruel, não é bonito.
anônima
21/10/2019 17h01
Nunca tratei alguém mal.
Sempre tratei bem e mesmo assim não adiantou muito.
Mas, eu nunca vi uma pessoa que faz isso se dar bem depois. Quem com ferro fere, com ferro será ferido.