Esse aqui, ainda está com bem menos trolls que o yahoo, se bem que vários trolls do yahoo estão vindo para cá recentemente pelo que eu notei.
votei em Esse aqui
anônimo
21/10/2019 23h53
Não tem comparação, eu conheci e participei do auge do Yahoo resposta, e era uma ferramenta que abrangia vários assuntos, e atraia pessoas com capacidade para responder determinado temas, não vou dizer especialista, mas que entendia da área que respondia dentro do site, hoje em dia nem sei como mais anda por lá, mais com certeza deve ter havido uma invasão de adolescente frustrado como e aqui, digo isso porque quando deixei de participação lá a qualidade já havia caído muito.
Agora aqui e um ponto fora da curva e um site invadido pela geração Playstation, uma geração que não sabe interpretar uma paquera, e chega aqui e até encontram boas respostas baseado e algum relacionamento que as outras pessoas tiveram, e aí acabam ficando por aqui e se acham no direto se também responder pessoas que as vezes chegam coma mesma dúvidas que eles tem e responde baseado na respostas do que eles aprenderam de outro usuário que realmente viveu tal experiência, mas ele mesmo não tem embasamento nenhum, bom enfim parando para pensar este site e o antigo Yahoo resposta são ferramentas com a mesma finalidade,. porém esse mais voltado a relacionamentos e comportamento humano, e o Yahoo voltado a muitos tema desde saúde a tecnologia de A a Z, eu fico com o Yahoo pela amplitude maior, mais esse site e também de um grande valor a ferramenta e ótima e o que estraga e o que estragou também o Yahoo, as pessoas da geração Playstation, a geração mais insegura de todos os tempos.
votei em Yahoo respostas
21/10/2019 17h01
10x0 pro Yahoo.
votei em Yahoo respostas
anônimo
22/10/2019 00h07
Nunca gostei muito de lá.
votei em Esse aqui
22/10/2019 00h03
Esse.
votei em Esse aqui
anônimo
22/10/2019 00h02
Yahoo.
21/10/2019 23h59
Esse aqui
votei em Esse aqui
anônimo
21/10/2019 23h55
O yahoo tem mt troll
votei em Esse aqui
anônimo
21/10/2019 23h35
O ElaEle só não é melhor do que o Youtube pq ele não tem vídeos ksksks.
votei em Esse aqui
anônimo
21/10/2019 23h33
Yahoo só tem cuzão.
21/10/2019 23h27
mas o Yahoo tem umas respostas KKKK muito boas
votei em Esse aqui
elas respondem
anônima
21/10/2019 23h42
O Yahoo já foi ótimo, nos áureos tempos, na minha opinião,era melhor que o ela ele, mas acredito que são comparações muito discrepantes, Pois o Yahoo é internacional.
votei em Esse aqui
anônima
22/10/2019 00h27
Votei errado,era pra ser no "Esse aqui" .
O elaele na minha opinião é bem melhor!
No Yahoo tem muito troll,e também nunca obtive sucesso nas respostas lá, não me ajudou nada, fora que pra ter resposta na minha pergunta era uma vida pra ter uma ou 2 usuário respondendo.
Única coisa boa de lá, foi que através do Yahoo conheci este site.
votei em Yahoo respostas
22/10/2019 00h19
Elaele
votei em Esse aqui
anônima
22/10/2019 00h01
Óbvio ^^
votei em Esse aqui
21/10/2019 23h33
Claro
votei em Esse aqui
21/10/2019 23h32
Acho os dois iguais, só que o Yahoo tem mais gente, mas a maioria das pessoas do Yahoo respostas são trolls
anônima
21/10/2019 23h32
Já fui levada várias vezes para o yahoo respostas mas nunca imaginei que fosse tipo esse.