1.65K  21/10/2019 17h57

Hoje estava voltando do trabalho de ônibus (estava um pouco lotado) quando senti dois seios passando pelas minhas costas... Era uma moça que passou por trás de mim e depois ficou do meu lado, a princípio mto bonita! Devia ter uns 20 há 23 anos... Eu até entendo que isso pode ser sem querer... Porém logo depois ela encostou um de seus seios bem em cima da minha mão que estava segurando uma barra de apoio do ônibus... O estranho é que ela passou a viagem toda com os seios sobre minha mão, e o ônibus balançava e o seio dela acabava meio que esfregando na minha mão... Isso durou uns 10 a 15 min daí chegou meu ponto e eu desci! O que ficou na minha cabeça era... "Será que foi de propósito? Ou ela deveria estar mto distraida e não viu minha mão?
Obs: Em nem um momento ela olhou pra mim... ela estava escutando música com fones de ouvido... E sim! Eu até que gostei da situação! Kkkk

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
21/10/2019 17h05
"dois seios passando pelas minhas costas" kkkkk
Provavelmente distraída.
anônima
21/10/2019 17h57
ela poderia estar usando um sutiã de enchimento e nem sentiu que a sua mão tava encostando
eles respondem
21/10/2019 17h02
Essa queria ganhar indenização com processo.
Quando isso acontece eu sempre saio de perto.
anônimo
21/10/2019 17h05
Pior que acho que você tem razão, mulheres são mais discretas, mas ainda são safadas.
21/10/2019 17h16
A mulherada reclamam dos tarados, porque ele são geralmente feios..
Mas já fui assediado várias vezes por mulheres no buzão.

Putz! Lembro uma vez que peguei o buzão da universidade pra rodoviária e uma guria que fazia educação física embarcou, pensa numa cavala de mulher e vivia jogando charminho pra mim no campus, como ela era muito cavala, mas cavala mesmo. rsrsrs Eu sempre arregava em chegar nela.
Continuando, ela embarcou e se posicionou ao meu lado e pra variar dei aquela baita travada. Ela percebendo que eu travei geral, numa curva ela se desequilibrou e se jogou nos meus braços, literalmente e tipo envergonhada da situação puxou papo e ainda perguntou se eu tinha certeza que ia pra casa da minha família no fds ou se eu prefira fazer companhia a ela, já que ela iria ficar sozinha no feriadão.
hahaha! Bora voltar pra república né!!
anônimo
21/10/2019 17h18
Se sou eu eu falo bem alto: VOCÊ ESTÁ SE ESBARRANDO EM MIM, SUA NOJENTA!