Eu queria apenas algo sem compromisso(foi o que combinamos desde o princípio), mas ele acabou gostando de mim. Ele me dá muito tesão e eu queria continuar ficando com ele. Eu me tornaria muito egoísta se continuasse com ele mesmo sabendo que ele quer mais do que sexo?

elas perguntam
4 4
eles respondem
21/10/2019 17h02
Acho q sim , pq vc sabe muito bem o real sentimento dele por vc , e vc vai estar machucando o coração dele, quando vc nao querer ter um compromisso com ele. (Ele ta se iludindo sozinho , e vc esta aceitando essa ilusão dele). Acho melhor dar um basta se nao ele vai sair machucado dessa história. ≠
anônimo
22/10/2019 15h06
É aquele famoso ditado: " Quando um não quer, o outro insiste. "
22/10/2019 15h10
Não era sem compromisso...mantenha até quando lhe for conveniente.
- firma por pena não rola.
22/10/2019 15h27
nossa pensei que era eu! esses dias uma ai terminou comigo e falou isso!kkkk
elas respondem
21/10/2019 17h01
É o Lion???? kkkkkkkkkkkkkk
anônima
21/10/2019 17h02
Está falando do Francisco, anônima?????????
anônima
21/10/2019 17h06
Tem certeza que ele gosta de você ?
Você quer que ele lhe peça em namoro ?
anônima
22/10/2019 14h59
Diria que sim... embora já fiz isso...
Sei lá... vc deixou claro que é só sexo... serve como apaziguada na ação egoísta... mas acho que é egoísmo sim...