É o meu primeiro namorado, eu já beijei uma vez mas tem bastante tempo e foi uma merda (nem chamo aquilo de beijo), e sendo sincera, eu não sei beijar. Eu tenho dúvidas. Nesse encontro vai acontecer e tô assim.
1. Como dar o primeiro beijo? (Existe alguma técnica?)
2. Uso a língua?
3. Onde tocar na hora do beijo? ( ele é bem mais alto que eu ).

Se tiver alguma dica, por favor compartilhem comigo... :/

elas perguntam
7 6
eles respondem
21/10/2019 17h13
Fica tranquila, certas coisas não dá pra ficar atado ao teórico... quando chegar a hora, vai no feeling... o momento vai te proporcionar todas as soluções...
21/10/2019 17h14
Ai q emoção, ja estou sentindo seu nervosismo rsrsrs. Olha em questão do beijo nao tem como mandar vc fazer isso ou aquilo ,o movimento da lingua é vc acompanhar o jeito q ele faz ,o beijo por um todo vc tem q acompanhar o seu namorado tudo ele fazer vc faz tbm , ai quando for pegar, pega na nuca dele, mais ai ele tem q abaixar um pouco. ≠
anônimo
21/10/2019 17h15
Se ja beijou antes, esse não vai ser o primeiro. Não vale escolher
anônimo
21/10/2019 17h16
Vê se não some depois, pra contar pra gente, viu
21/10/2019 17h16
Cara.. imagino a sensação incrível que vc deve estar sentindo.
Não se preocupe, eu, se fosse vc, nem olharia ou perguntaria pra alguém, só beijava mesmo!
anônimo
21/10/2019 17h26
Só vai.
elas respondem
anônima
21/10/2019 17h15
Sucesso, anônima. Que você consiga aproveitar bem cada segundo desse momento mágico. Veja alguns tutoriais no YouTube, talvez ajude.
anônima
21/10/2019 17h18
Os colegas já deram as dicas, volta aqui para contar as "fofocas" depois , tchau e boa sorte!
Hahahahah
21/10/2019 17h20
Olha não tem muito o fazer pra lhe ajudar, pq isso não tem muita técnica, simplesmente vai desenrolando.

Mas minha dica, abrace a cintura dele, as vezes coloque a mão levemente sobre o peitoral dele, mas com carinho, aproveita pra sentir o corpo dele, o calor dele...
Mas sendo discreta... Até pq é o primeiro beijo.
21/10/2019 17h23
não sei te dar dicas, pois sou que nem você, com a diferença que não irei beijar hoje, hauahua.
boa sorte e me conte como foi depois :')
anônima
21/10/2019 17h14
Achei tão fofo S2, mas fiquei confusa. É namoro sem beijo? Enfim, você deve usar a língua. Se ele já sabe, vai conduzir, como numa dança. Se ele é bem mais alto, aconselho abraçar a cintura. Você vai ficar mais confortável.
21/10/2019 17h15
Não dói. Fecha os olhos e vai.