Fui usar uma máquina e fiquei do lado de uma moça.
No meu descanso percebi ela me olhando no espelho, só que ela tava usando fone e mexendo no cel.

Peguei ela me olhando umas 4 vezes, quando eu olhava pra ela desviava o olhar rápido.
A pergunta é, como chegar na mina que tá usando fone e celular?
Só chegar e já era? kkkk

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
21/10/2019 17h39
Ela estar olhando não quer dizer nada. Ela precisa olhar, e coincidentemente foi pra você, outro momento foi pra outro. É normal isso.
21/10/2019 18h41
Só chegar, se ela tiver interesse vai sair do celular para te dar atenção, se não der certo, volta para o treino e finge que não aconteceu nada.
anônima
21/10/2019 18h42
Eu costumo olhar na academia tbm... nem sempre tenho interesse na pessoa.
eles respondem
anônimo
21/10/2019 17h34
De fone nem chega nao
21/10/2019 17h35
"Olhar pelo espelho" é pura dedução sua. Se ela tivesse interesse, provavelmente teria te olhado de frente...
anônimo
21/10/2019 18h46
As vezes ela usa pra passar o tempo, mas iria preferir ter uma conversa legal com alguém...

É só chegar pra conversar de forma interessante, que ela vai largar o celular e te dá atenção.