Eu tenho pouca experiência em relação a minha idade, como posso fazer com que a mulher me ajude a fazer ela gozar?
Como posso pedir isso a ela?
Vocês acham que seria broxante?

eles perguntam
2 0
elas respondem
21/10/2019 17h50
Amigo, papo reto aqui.
Você tem que deixar a garota confortável e fazer o aquecimento inicial.
Depois você vai para o ato em si, mas sempre capriche no início, explorando cada pedaço do corpo da mulher.
Depois é só ter a malemolencia, perceber se ela tá gostando, danso uns incrementos (tapas, falar palavras sacanas -isso se ela gostar).
Depois é só partir para a chuva prateada.
anônima
21/10/2019 17h51
Não peça, ela pode ficar frustrada se não conseguir.
Ela precisa se conhecer e saber como e qual posição é melhor. Depende também de fatores psicológicos e hormonais.