Quando eu começo a rebolar na posição que eu gosto e estou quase lá ele goza.
Eu fico tão desanimada com isso que n gosto nem que ele tente me masturbar e nem que faça sexo oral depois.

elas perguntam
11 7
eles respondem
anônimo
21/10/2019 18h03
Coloque ele para te chupar, sempre que ele for ameaçar uma ejaculação. Tu sairá ganhando.
21/10/2019 17h58
anel peniano, camisinha, pede pra ele pisca o cú ou pede pra ele tomar vergonha na cara e procurar um especialista

"Eu fico tão desanimada com isso que n gosto nem que ele tente me masturbar e nem que faça sexo oral depois."
Ai tbm tu nao colabora o cara ta tentando
21/10/2019 17h58
Manda ele puxar os culhoes bem forte pra baixo qndo der vontade de gozar!
21/10/2019 18h02
Ochê! Troca a camisinha e continua o fight.

Se vocês não usam camisinha, comecem a usar. Depois que ele gozar tira, dá aquela limpada básica e continua a foda sem ficar toda melada.

Ou manda um belo tapa na cara do safado e ameaça ele de morte caso ele goze.
anônimo
21/10/2019 17h58
Vish parece comigo. Fala "ainda não goza maldito", se não te quebro a cara"
anônimo
21/10/2019 18h00
Troca de namorado
anônimo
21/10/2019 19h09
Tenta diminuir a intensidade das reboladas, aumentar as suas preliminares... "o tempo de gozar" é ajustável tanto para ele como para você, se tiverem a cabeça no lugar... Minha ex namorada tinha orgasmos múltiplos, eu me adequei a demorar muito para gozar, 40, 50 minutos... ela adorava e eu também.

Já a atual é bem diferente, não consegue gozar mais de uma vez, e em geral com 10 ou 15 minutos de penetração ela geme, pula, se retorce, goza e pede para parar porque fica muito sensível e dói... A gente andou até terminando no anal (que eu adoro) mas um dia ela confidenciou que continuar a penetração, mesmo no anal limitava o prazer dela em sentir o corpo relaxar após o orgasmo.

Passamos a nos ajustar: diminuimos as preliminares (para ela demorar mais), passamos a outras posições que estimulem mais o meu pênis (ela de 4, frango assado, de bruços - que força bastante a parte de baixo do pênis), evitamos posições que me façam demorar mais, como de ladinho, ela cavalgando...

Veja: o contrário também é um problema...

Coisas que eu sei:

1 - Ele se masturbar e gozar uma vez antes da relação de vocês, se ele não tiver uma ereção posterior limitada pode ajudar;
2 - Se ele não é circuncidado, deixar o pau com a glande descoberta na cueca, isso ajuda a diminuir a sensibilidade e retarda o gozo;
3 - Tadalafila posterga muito a ejaculação masculina, se ele não tem problemas de ereção, pode comprar um comprimido, partir em 4 partes e tentar ver se consegue postergar a ejaculação, pelo menos por um tempo até ir tirando a medicação.
21/10/2019 18h36
e qual seria essa posição que gosta??
anônimo
21/10/2019 18h33
Foda. Tenho isso também, mas no meu caso não deixo ela parar, pelo menos nos dois minutos seguintes, enquanto o pau ainda não amoleceu da tempo ela gozar. Mas é horrível, queria muito poder durar mais.
Ouvi dizer que yôga poderia dar uma ajuda. Vou pesquisar
anônimo
21/10/2019 18h03
Existem técnicas para vc e para ele. Mas entenda uma coisa, a parte mais sensível do penis é o freio do prepúcio a quela parte pele presa que tem a baixo da cabeça do penis. Busque posiçoes que faça menos atrito nessa parte. E vc pode aprender a controlar a musculatura vaginal

Tem outras técnicas
elas respondem
21/10/2019 17h59
anel peniano, daí tu controla quando ele vai poder gozar
anônima
21/10/2019 18h44
Tenta usar aquelas camisinhas que retardam a ejaculação
21/10/2019 18h35
Sentada violenta Kkkk
anônima
21/10/2019 18h36
Deixe essa posição por último
25/10/2019 03h22
Tem que fazer outras posições e deixar essa fatal por último, só pra ele gozar.
21/10/2019 18h39
Acho que nesse caso ele que precisa arrumar alguma técnica.
Tenta dar uma acalmada quando perceber que ele tá quase lá, pra segurar o bicho mais um pouco.
anônima
21/10/2019 18h34
Pu** que pariu