Tô conhecendo um cara que foi casado por 13 anos, disse ter 3 filhos e que paga pensão para uma criança que ele registrou. Como não tenho intimidade, achei chato entrar em detalhes, mas me passou essas 3 hipóteses pela cabeça:

1) A ex-esposa e mãe dos filhos dele já era mãe solteira quando se conheceram e ele registrou essa criança como filho, pois queria levar uma vida com ela.

2) Essa criança provavelmente foi fruto de uma traição que acabou com o casamento dele, e ele só registrou, mas não considera como filho.

3) Ele é uma pessoa boníssima e registrou o filho de uma amiga ou uma parente que engravidou de algum canalha para ajudá-la. Essa última é a menos provável.

elas perguntam
9 3
eles respondem
21/10/2019 18h03
Provavelmente é filho que ele fez fora do casamento.
anônimo
21/10/2019 18h07
Acho que ele tá fodido, kkkkkkkkkk!!!

Mas falando sério: melhor perguntar, de uma vez o que e como aconteceu. Eu tenho uma ex amiga/namorada cujas filhas me tratam como pai, e eu assumiria as meninas sem pestanejar estando ou não com ela.
21/10/2019 18h02
Q ele ta bem fudido e é um forte candidato a pegar uma tranca facil.
21/10/2019 18h27
Seja o que for pense bem se for ter algo sério com ele
21/10/2019 19h04
Oche! Você não está conhecendo o cara? Tá como medinho de perder o cliente caso perguntar?
Se ele disse que os três filhos é do casamento de 13 anos que ele teve.
Mas é lógico que esse por fora é a causa da separação.
Porra! Se tá conhecendo a pessoa pergunta, senão vai vir aqui falar que foi mais uma iludida por um canalha, já que pelo visto o cara tá respondendo.
21/10/2019 19h04
ele ta muito é fudido, larga essa coisa ai
anônimo
21/10/2019 19h05
Tá mais para uma Questão de raciocínio lógico..
anônimo
21/10/2019 19h05
Pode ser filho de outra relação.
anônimo
21/10/2019 18h00
Só homem que paga pensão.

Feminismo mata
elas respondem
anônima
21/10/2019 18h26
Quais as chances de você se tornar prioridade na vida desse cidadão? Eu nem cogitaria a possibilidade de ter algum tipo de relacionamento com ele, a minha sanidade está em dia.
21/10/2019 18h58
Ele tem 4 filhos.
21/10/2019 19h05
Nem li a descrição, só o título já me deu um nervoso.