Fui uma criança normal e na adolescência comecei a cometer pequenos delitos como roubar porcarias no mercado, pegar dinheiro sem ninguém estar vendo, uma vez até catei uma bicicleta de um rapaz pra chegar num lugar, quando criança nunca fiz essas coisas, estou com 23 anos, sou diagnosticado com transtorno de personalidade anti social, vivo entorpecido de remédio, ja fiquei internado numa clínica por 4 meses, estou morando em um albergue pois não me querem em casa, depois que fui preso uma vez, parte da minha família pegou um preconceito de mim, sempre me senti sozinho, ja pensei suicídio algumas vezes, não faz muita diferença, sou formado em relações públicas, fiz um curso técnico pra encanador etc, tudo chato, uma porcaria

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
21/10/2019 18h43
Não se mate , Jesus pode te ajudar Vc é importante e valioso pra Deus
anônima
21/10/2019 18h18
Q tesão, eu dava.
21/10/2019 18h40
Engano seu ao dizer que sua família criou um preconceito, eles criaram um conceito, eles não querem você por perto por causa de uma ação sua, preconceito é quando a gente não conhece alguém e assume certo comportamento, um exemplo clássico de racismo (preconceito) é ver um negro e assumir que ele vai te roubar.
Agora alguém que foi condenado e preso (ou preso em flagrante) não se presume nada, se tem a certeza. Todos são inocentes até que se prove culpado, no seu caso a culpa já foi comprovada.
Mas sua familia deveria ter procurado uma internação até que você se torne socialmente apto novamente.
21/10/2019 18h18
Poxa, que triste.
É assim a realidade... a família não apoia...
Você conhece algum centro que tenham outras pessoas com a sua característica?
21/10/2019 18h29
Que bom né, procure passar em algum psiquiatra para te ajudar, vá ao Caps aí da onde você mora.
eles respondem
anônimo
21/10/2019 18h31
E hoje, como está o tratamento do transtorno? Você sabe que não tem cura, né? O acompanhamento é eterno.

Inclusive, essa sua apatia com relação à profissão oriunda da sua formação acadêmica muito provavelmente está relacionada à falta do tratamento adequado.
21/10/2019 18h18
tem sempre uma forma de correr atrás e começar de novo... e bom vc respondeu exatamente como virou
anônimo
21/10/2019 18h25
Ainda tá no lucro por ter profissão
anônimo
21/10/2019 18h47
Eu tenho transtorno de personalidade esquizoide
anônimo
21/10/2019 18h18
Cleptomania se resolve com cacetada de polícia no lombo.
anônimo
21/10/2019 18h21
Não precisa se suicidar, pessoas como você morrem cedo.
anônimo
21/10/2019 18h20
Vai procurar tratamento profissional já que compreende tudo isso. E se você matasse alguém mereceria se espancada em praça pública até à morte.

Espero que consiga mudar isso é não prejudique mais ninguém.