Como vocês vêem isso tanto homens quantos mulheres que escondem o quanto ganham de seus parceiros ?
Isso com mais de cinco anos de relacionamento.
O que pensam o dinheiro do outro, não é da conta da outra ?

Ou se já tem um tempo junto essas informações tem que ser expostas para o casal ?

eles perguntam
2 4
elas respondem
21/10/2019 21h14
A não ser que haja um sério problema no relacionamento, como um cônjuge viciado em jogo, por exemplo, não vejo o porquê esconder. Se é um relacionamento, compartilho tudo, decido junto.
21/10/2019 21h55
Se já forem casados isso é muito mal, demonstra total falta de confiança, agora se forem só namorados, não há necessidade de expor.
eles respondem
anônimo
21/10/2019 21h55
Com os olhos.
anônimo
21/10/2019 21h14
Falta de confiança.
21/10/2019 21h15
Eu não teria problema em abrir o jogo não, mas cada um na sua, eu não penso nada sobre isso.
anônimo
21/10/2019 21h58
Falta de confiança