Digo estranho com relação a altura. Isso jamais seria um empecilho mas pra quem vê de longe, vê com mta diferença?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
21/10/2019 18h52
Eu tenho amigo que tanto ele quanto a namorada devem ter mais ou menos essas alturas aí...

Ele disse que não faz diferença nenhuma, com o tempo fica meio que normal/natural a diferença de altura.
21/10/2019 18h54
Olha nao acharia estranho mais seria diferente , apesar q vcs tem um boa diferença de altura , e isso pode impactar algumas pessoas , mais nao liga para isso nao o importante é vc gostar dele e amar ele. ≠