Eu não aguento mais, já tentei de tudo, já sofri muito bullying na infância,já passei uma fase depressiva aos meus 17 anos, as vezes tenho nem vontade de sair de casa porque quando ando na rua ou dou um sorriso com meus dentes tortos as pessoas olham com nojo. Já fui rejeitada várias vezes e mesmo assim nunca desisti de vdd de mim mesma.. Mas sabe quanto dói seu ex te fazer piadinha na frente dos amigos sobre seu corpo, eu sempre ignorava tudo mas as vezes cansa.. Tenho um nariz caído, dentes pequenos e tortos tinha uma fisionomia magra AGR engordei ficou bastante estranho..

elas perguntam
20 11
eles respondem
anônimo
21/10/2019 19h09
Vai no dentista, volta a emagrecer com academia e dieta, usa maquiagem, muda o cabelo, compça outras roupas... Nao eh possível que nao de pra fazer mais nd pra ficar mais bonita
anônimo
21/10/2019 19h06
Esse seu ex namorado é um cuzão mesmo. Deveria ficar preocupado em te chupar ao em vez de ser um merdinha. Trabalhe sua confiança e você vai achar um carinhas legal.
21/10/2019 19h04
Bah, precisamos trabalhar essa autoestima aí hein
22/10/2019 05h16
Ainda bem que esse playboy aí agora é ex.

O negócio agora e você se focar em você mesmo, e ligar o foda-se para opiniões alheias (opiniões sem valor) se ter engordado é algo que te encomoda, dieta e academia, talvez um repaginada no estilo, uma tarde no salão pra mudar o visual, os dentes também parece ser um incomodo, vá a um dentista também.

Infelizmente a sociedade em que vivemos a aparencia é algo super valorizado, felizmente não é tudo, invista mais em você, tanto esteticamente como intelectualmente.

Se valorize!
anônimo
22/10/2019 00h32
Genética
Neo
21/10/2019 19h06
Acho que te falta autoestima e dinheiro. Ficar reclamando não adianta, estude, trabalhe e use o dinheiro pra dar um trato na aparência, já que te incomoda tanto.
anônimo
21/10/2019 19h09
Nossa, meus pêsames pra vc
Pessoas feias não devem se reproduzir mesmo
anônimo
22/10/2019 01h38
O problema não é nascer feia, e nascer feia e contínuar feia.
anônimo
22/10/2019 01h11
Duvido! Cuide-se, ame-se que o mundo à sua volta corresponde.
anônimo
21/10/2019 19h31
Você tem ex, eu nem isso tenho. Pelo lado bom não sou zoado por minha ex :)
Busque cuidar de você eleve sua confiança e procure sua felicidade.
anônimo
22/10/2019 04h20
Dúvido nda q vc se importa mais com a opinião dele do que com sua aparência. Mas é aquela questão né... A gente nunca esquece quem nos despreza.Mas a pessoa q tá sempre com vc e te apoiando, vc nem lembra. As vezes tem alguém q gosta de vc e vc pouco se importa.
anônimo
22/10/2019 01h37
Feia não é a aparência e sim as atitudes
anônimo
21/10/2019 19h10
Olha, esse cara fez isso não por sua aparência, mas pq não gosta de vc e não merece seu amor e seu sofrimento. Talvez vc não goste de sua aparência, mas as pessoas que te amam não te veem assim.

Se ame, se cuide, se arrume, se embeleze, malhe, faça o que for, mas por vc. Faça tudo sem se importar com o que acham de vc. Vc ficará mais confiante e segura, na hora certa aparecerá um cara que te ame e te valorize por quem vc é

Vc não precisa de ninguém para ser feliz, além de vc mesma
21/10/2019 19h10
Manda esse seu ex se fude , cara trouxa fica fazendo piadas sobre vc só pq é feia , cara filha de uma put@. Olha nao fique assim , vc é bonita do seu jeito, nao fique ligando oq os outros ou aquele trouxa do seu ex fica falado, cada um tem sua beleza natural . Nao fique assim nao se importe com os outros, se AME mais , todo aqueles q te fizeram bullying vão pagar , nao se preocupe, vc é bonita do jeito q vc é ,nao do jeito q os outros querem. Cuide mais de vc arrume seus dentes , arrume o maximo possível o seu corpo para eles nao ficarem achando vc feia . Vc vai encontrar alguém q te de valor nao se preocupe, e vai te amar do jeito q vc é. ≠
anônimo
21/10/2019 21h01
É a vida, alguns não tem sorte.
anônimo
22/10/2019 01h08
Na verdade e clicher falar isso mais beleza e relativa okay algumas coisas precisao melhorar em vc como os dentes mais vc tem q fazer isso pra vc nao pra ninguem pessoas sao idiotas deixe que falem elas precisao umilha alguem pra se sentirem superiores mais so siga em frente sem pensar nisso em um mundo com 7bilhoes de abitantes concerteza muitos te acharao bonita e se beleza nao e teu forte procure outras qualidades em sim msm
22/10/2019 00h52
Seu ex é fdp, comeu o bagulho, agora quer desmerecer. Não há nada que dinheiro e maquiagem não resolva, mas vc precisa aprender a fazer maquiagem profissional, faça um curso. Há tratamentos que possam te ajudar e o mais importante é nunca baixar a cabeça se vc se sentir feia. Sempre se ache.
anônimo
22/10/2019 00h33
É a vida.
22/10/2019 00h31
Tambem sou feio
21/10/2019 21h03
Bom, tente melhorar o que você puder, mas realmente é uma fatalidade, mas uma dica, com certeza você teve algum problema ligado à beleza em vidas passadas e muito possivelmente estava do outro lado, e ai as emoções não processadas acabaram te atraindo ou pondo nessa situação chata.
elas respondem
22/10/2019 01h33
O primeiro passo é se ama o restou tem jeito
22/10/2019 01h23
Culpa dos seus pais.
anônima
22/10/2019 01h23
Quando tinha sua idade me achava horrível. Minha autoestima era no chão. Demorei muito pra me aceitar e hoje ser a mulher que sou. Hoje sei que sou linda, mas não dentro de um padrão, mas sempre atraio caras de todo o tipo. Trabalhe a aceitação. Mas claro que tem que se cuidar. Hoje me amo a ponto de fazer academia, cuidar da pele, cabelo e estudar por mim mesma e não pra agradar um macho. Faça isso e aos poucos as coisas mudam. É um processo e as vezes demora. Não se vitimizar, erga a cabeça e esqueça esse pia de bostaa
anônima
21/10/2019 19h21
Comece a se cuidar, cuide dos dentes, cabelo, pele, corpo, algo que não te satisfaz. Quando não estou satisfeita com alguma coisa em mim, faço algo pra mudar e me sentir melhor, pq ficar triste e chorando não resolve, só piora. Não desanime.
anônima
21/10/2019 19h23
Se tem ex não é tão feia,tem pessoas que sequer conseguem arrumar alguém pra namorar.
anônima
22/10/2019 01h46
Primeiro de tudo, ame-se.
anônima
21/10/2019 20h17
O importante é ter saúde e higiene.
22/10/2019 01h27
Veja se a faculdade de odonto perto da sua casa não faz tratamento gratuito.
Seu ex- é um imbecil.
anônima
21/10/2019 19h12
Sinto muito, amiga. Tbm sou feia. Só posso oferecer meu ombro pra você chorar.
anônima
22/10/2019 00h27
Passo pelo mesmo
21/10/2019 21h09
Não deixe que a opinião dos outros te defina.

Emagreça, cuide dos seus dentes, toma um banho de loja e tudo mais que achar necessário, mas só vai dar certo se fizer unicamente por Você.
Você merece ser feliz e isso basta.

Ps. Seu ex é um babaca, e, como o mundo dá voltas, logo logo ele vai pagar por tudo que te fez.