Tenho 19 anos e ele 26, varias vezes eu já dei de terminar talvez por inexperiência, falta de confiança ou por eu estar idealizando um namoro bem diferente, mas sempre acabamos decidindo ficar junto por querermos mais fazer dar certo. Meus pais que torcem desde o começo p eu terminar, querem q esse dia chegue, então se eu brigo e eles ficam sabendo, Qnd a gente volta eles querem proibir a gente ficar junto. Saem lá no portão e xingam meu namorado, humilham ele, eu fico morrendo de do, ngm merece isso. Os motivos são: meu namorado fuma maconha, tem varias tatuagens, tem filho de outra relação e é artista, não fez faculdade porém trabalha, tem o dinheiro dele, na vdd ele só pensa no q pode fazer p conseguir ter sucesso e ganhar dinheiro, viaja atrás, etc e me trata bem por mais q não tenha grana p sairmos muito. Também é um ótimo pai e é caseiro. Amadurecido. Mas meus pais não querem ver nada disso, só o pior, e disseram q não vão mais pagar minha faculdade ano q vem se eu n largar dele, pq não vão investir em uma filha q quer casar com esse tipo de gente, e se eu pagar, vai sobrar nem 500 reais do meu salário. Estou mal!

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
21/10/2019 19h18
Termine sua faculdade (termine o namoro).
21/10/2019 19h21
Rapaz!!! Isso é implicância besta dos seus pais... o menino é so qualidade, um orgulho de genro, fiozinho de ouro. Sujeitinho mais bao de tomar borrachada no lombo!!!!
Se atina, moça! Vai procurar cuidar do seu futuro, fazer o q presta. O vai viver da sua arte depois???
elas respondem
anônima
21/10/2019 19h16
Ouve o seus pais. Queria eu ter ouvido os meus. Agora é tarde.
anônima
21/10/2019 19h16
Eu acho que seus pais estão certos.
21/10/2019 19h17
Seus pais tem razão