1.18K  19/03/2020 02h24

Eu me encontrei com ele a primeira vez agente ficou e ele pegou a moto dele e me levou pra casa sendo quê eu queria ficar mais. Daí então ele só mandou um cheguei em casa no whatsapp e mais nada eu já fiz tudo que é simpatia pra ele me mandar mensagem pra gente sair novamente eu estou bem paciente mais já faz 5 dias quê ele não manda mensagem depois do nosso encontro Eu quero e Vou fazer ele mandar mensagem pra mim de qualquer jeito eu estou apaixonadinha por esse homem mais mesmo assim eu não quero mandar mensagem pra ele se não ele vai pensar quê eu estou correndo muito atrás dele eu sou uma mulher de alto valor não presiso ficar me dedicando a quem nao quer nadacomigo a musica apaixonadinha da marilia mendonça nao para de me seguir tá todo mundo falando que isso é um destino eu nao sei se eu mando mensagem pra ele alguém me ajuda

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
21/10/2019 20h08
Só não inventa de mandar essa foto com filtro pra ele. pelo amor de Deus
anônimo
21/10/2019 20h03
Mulher de alto valor?! Kkkkkk
21/10/2019 20h23
Aff, se tu quer realmente alguma coisa com o cara e ele não te procurar é sinal que não está tão interessado assim, ou que está de joguinho com você. É uma ou outra, se for o primeiro caso você vai ter que correr atrás sim porque já está no prejuízo, se for o segundo caso ele provavelmente entra em contato até meio da semana, até uma quinta feira por aí, se ele não entrar mais provável que não esteja tão interessado assim e aí ou você corre atrás e desce do pedestal ou já era.
anônimo
21/10/2019 19h46
Vô, mitei no final.
Comer novinha é bom demais
anônimo
21/10/2019 19h46
nem li
anônimo
26/10/2019 13h00
Depila a bctinha e manda foto junto
anônimo
19/03/2020 02h22
Sim
anônimo
19/03/2020 02h24
Kkkkkkkkkkkkkkk
elas respondem
26/10/2019 13h02
É só mandar mensagem, não tem nada demais nisso.
21/10/2019 20h10
"a musica apaixonadinha da marília mendonça ta me perseguindo" kkkkkkkk gaitei
21/10/2019 20h19
Seu relato indica que não vale a pena o esforço, já que ele não dá sinal de vida.
Mas, se em todo caso, quiser tirar essa dúvida, manda mensagem sim, mas já fica preparada para a probabilidade de uma resposta que não vai te agradar.
anônima
21/10/2019 19h46
menina como diz marilia mendonça "supera" não vale o seu tempo e nem sofrimento
anônima
21/10/2019 19h47
Manda, caso ele não responda tu já sabe que ele tá desinteressado mesmo
21/10/2019 20h21
Voltou , foi com o cara da igreja ?
anônima
26/10/2019 13h08
Não manda mensagem, só vai perder tempo e se estressar, ele já deixou bem claro que não está a fim.