na msm hora q disse isso ele fikou bom vcs q acompanham minhas perguntas sabem e o pior pediu 100 reais pra pagar divida desconfio de cocaina e 40 d credito (pra falar com a mãe ) pura mentira eu não dei

eu disse pra ele ir se tratar q merece ir pro inferno ,ele pegou uma faca e disse q ia se matar o q eu faço com ele ...me finge d boazinha e tentei contornar o q faço ? não se se tenhpo pena ou raiva

elas perguntam
1 4
eles respondem
03/07/2014 01h13
tolinha, ele usou o golpe 83, de doente e buscou seu lado maternal......ele só quer te comer....
elas respondem
03/07/2014 02h30
Acho que você não tem pena nem raiva dele... Tem outro problema que é bem pior: falta de amor próprio! Você gostou/gosta tanto dele que parou de gostar de você própria!
04/07/2014 19h16
Bem, ele encontrou um bobinha e está usufruindo disso. Seja esperta. Comece a negar. Vc vai ver q ele vai sumir da sua vida. Ou, assim q encontrou outra boba, vai te deixar.
anônima
03/07/2014 01h10
Que tal sumir da vida desse maluco?
03/07/2014 01h13
Linda ta na hora de tu tomar uma atitude radical né ? por que voce ficar nessa voce so vai acabar sofrendo e sofrendo , tenta encontrar uma pessoa bacana poxa , por que ele vai tentar te convencer de varias formas , entao desancana linda