Como vocês fazem?

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
21/10/2019 19h51
Se quiser que seja bem natural, comece primeiro interagindo com ela nas respostas dela, quando já tiverem um certo entrosamento, você vai pra o PV.
anônima
21/10/2019 19h56
Mande nude e fale q vai bater uma punheta, elas amam isso
anônima
21/10/2019 19h51
Eu converso numa boa vai puxando assunto aos poucos
21/10/2019 19h57
"achei sua resposta interessante"
21/10/2019 19h58
Deixarei a dica

SEM INTERROGATÓRIOS
Não estamos preenchendo o seu formulário
Aprenda a buscar informações contextualizadas

Vcs chegam assim:
V: Oi
Eu: Oi, tudo bem?
V: Sim e vc?
Eu: Bem, obrigada. Posso ajudar em algo?
V: Sim. (faz uma pergunta qualquer)
E: (respondo educadamente)
V: Qual sua idade? Vc mora aonde? Vc trabalha? Tem namorado? Sua altura? Qual o tamanho do seu pé?...
E: Oi. Por um acaso isso foi uma tentativa de flerte ou curiosidade mesmo? Porque se coloque em meu lugar, parece um interrogatório policial ou preenchimento de um formulário.

Rapazes, sejam menos ansiosos no privado. Aqui não é Tinder ou App de namoro que vcs já tem foto e dados principais no perfil do usuário. Não somos robôs. Atrás da tela há seres humanos dotados de inteligência e sentimentos. Como as pessoas não estão, em sua maioria, para namorar, vcs precisam ser menos ansiosos.
Se tem pressa, Tinder está aí para isso.

Nem Neymar com saudades do que a gente não viveu ainda foi tão impaciente. Conversem. A conquista começa por uma boa conversa, um papo agradável. As coisas precisam fluir naturalmente.
E essa dica é importantíssima: https://oglobo.globo.com/cultura/glorinha-kalil-diz-que-feio-perguntar-idade-salario-se-pessoa-ja-fez-plastica-4159444
anônima
21/10/2019 19h53
Puxa assunto referente alguma resposta dela.
eles respondem
anônimo
21/10/2019 19h51
Manda nude geralmente funciona.
anônimo
21/10/2019 20h25
Eu já chego mostrando o nude e chamando de amor, sempre dá certo.
anônimo
21/10/2019 19h55
Foto de pau, elas amam
21/10/2019 19h57
"Oi, gostei das suas respostas"
21/10/2019 19h58
Não chame!
Geralmente eu faço isso kkkkkkk
anônimo
21/10/2019 20h05
me chama gostoso.
anônimo
21/10/2019 20h22
"Gosto das suas respostas"