1.15K  26/05/2020 15h17

Meninas, eu tenho uma vida que todo mundo queria ter.
Sou concursado, trabalho na minha área de formação, moro num apartamento alugado e bem mobiliado (minhas ultimas aquisições foram um sofá reclinável com 1,80 de reclinação em tecido suede e uma TV Smart LED de 55 polegadas), tenho meu carro, e tenho minhas dívidas. Me formei numa universidade pública de qualidade, uma universidade que tem um nome muito forte, e num curso muito bom.
As pessoas dizem que sou um cara com inteligência acima da média.
Não me vanglorio com isso, mas é o que dizem, apesar de eu achar um certo exagero.
Dizem que tenho boa dicção e retórica, e dizem que "não tem coisas que vc não saiba o assunto"
Porém vejo que tudo isso o que falei não adianta em absolutamente nada na paquera.
A minha questão que me incomoda é o seguinte: não consigo atrair ninguém. É como se nenhuma mulher tivesse um pingo de interesse em saber quem sou eu.
Eu tenho duas hipóteses pra isso:
1 - ou eu sou feio
2 - ou eu não sei conversar
A hipótese número 2 é mais fácil de descartar e eu provo: qual a primeira coisa que todas as mulheres vêem nos homens? A aparência.
É preciso o homem ser aprovado por elas para que elas vejam o "algo mais" como elas costumam dizer.
Ou seja, é preciso que as mulheres te aprovem pela aparência para que você consiga mostrar seus papos, sua inteligência e seu caráter a elas.
E comigo, o mais interessante, é que nunca consigo mostrar os papos pra elas.
Porque elas sempre me barram na hipótese número 1.
Noto que quanto mais me esforço, mais percebo que as mulheres se distanciam de mim.
Um exemplo: esses dias eu estava tentando uma guria. Vi o nome dela no crachá e falei: "nossa, vc se chama Fulana?", e ela só disse: "sim". Ou seja, a guria nem se preocupou em saber como eu me chamava. Pq se eu tivesse despertado algo nela, ela iria dizer: "sim, e vc qual seu nome?".
Agora vem o X da questão.
Meninas, seja sinceras, eu sou feio?
https://ibb.co/5YfsYY8
O que tenho pra nenhuma se atrair por mim?

eles perguntam
7 9
elas respondem
anônima
21/10/2019 20h30
Douglas, vc poderia ser rico que provavelmente nenhuma mulher iria te querer. Chato, insensível, dramático e violento. Recolha a sua insignificância como vc costuma falar. Cara chato da porra.
anônima
21/10/2019 20h12
Nem toda mulher vai puxar assunto vc que tem de puxar papo , ande de carro chegue elegante mulher gosta de homem arrumado , aqui no site vc mostra ser chato negativo e se a mulher for feia vc trata mal ,
Vc não é feio mas talvez vc por ter ser formado e ganha bem só quer as lindas top de linha aí fica difícil, vc tem que sair mais
anônima
21/10/2019 20h06
"Dizem que tenho boa dicção e retórica"

Prove mandando um áudio pra ver se sua dicção é boa mesmo.

E mais: tire outras fotos. Você só mostra essa. Mostre umas de corpo inteiro.
21/10/2019 20h36
Pelos comentários, estou vendo que faz bem você ficar sem ninguém, já que sua arrogância é muito grande. E outra, você acha que ter tudo isso é requisito pra uma mulher de verdade te querer? Meu querido, até acho que você vai encontrar alguém, mas ela será uma interesseira que vai te sugar e ainda irá lhe dar um belo par de chifres.
21/10/2019 20h41
Você parece ser chato e inseguro
anônima
29/10/2019 23h28
Quem mandou nascer feio
anônima
21/10/2019 20h55
Seu jeito de ser espanta as pessoas. Já cansei de ver você escrever uma pergunta como essa, aparentemente sincera e inofensiva, mas nos comentários chamar as mulheres de vadias. É isso mesmo que você pensa das mulheres, e isso se reflete no seu modo de agir, você nunca vai conseguir nada com uma mulher. Nunca. Nunca mesmo.
eles respondem
anônimo
21/10/2019 20h21
Você sente tesão em ser chamado de feio, pode confessar pra nois
anônimo
21/10/2019 20h14
Ah, mano, puta que pariu. Você já tentou pelo menos ir atrás de alguém? Já tentou dar aquelas cantadas bregas, aquelas descontraídas com alguém? As vezes você tem tudo, só não tem ido pra frente com vontade e demonstrado que está afim. Só ficar falando oi e fazendo perguntinhas e esperando algo mais delas, não vai te levar a lugar nenhum. Demonstre desejo, de forma sutil claro, mas demonstre onde quer chegar.
21/10/2019 20h18
Porque toda essa necessidade de ser zoado?
Pow! Hoje ainda é segunda, vamos deixar pra ser zoado depois das quintas-feira, flw!
anônimo
21/10/2019 20h16
Vc é feio, mas consegue pegar uma média, modelo top de linha vc não pega, vc tem que tentar com várias, com paciência, uma hora vc consegue, mas tem que ter atitude.
21/10/2019 20h09
Você não é feio não cara, tu é mediano para boa pinta, algumas mulheres considerariam um cara do seu biotipo boa pinta. Mas talvez seja a questão do jeito que você se apresenta mesmo, mas assim, questão de beleza apenas não é não pela sua foto, isso eu meio que posso te garantir, então tente melhorar sua abordagem e sua apresentação.
anônimo
21/10/2019 20h11
Você é feio mas é esforçado, todos do site ElaEle estão acompanhando o sua luta diária para descobrir o motivo de ser rejeitado por todas as mulheres.
anônimo
21/10/2019 20h29
As vezes a vida conspira contra a nossa felicidade na vida amorosa. Não vi nenhum problema com sua aparência, inclusive te achei um cara estiloso. Conheço caras aqui no meu bairro bem mais feio que namoram garotas atraentes. Acho que as vezes é tudo uma questão de estar no lugar certo na hora certa. Não sei se vc é um cara q vive isolado ou tem bastante amigos, mas as chances de conhecer uma pessoa do sexo oposto e demonstrar nossas qualidades aumentam consideravelmente quando temos muitos amigos e nos socializamos.
anônimo
21/10/2019 21h07
Eu acho que se você for feio, alguma mulher só vai sentir atração por você só se você for rico. Eu fiz uma pergunta onde eu perguntei sobre o que as mulheres falam sobre os feios, sobre aquele papo de que beleza atrai e o conteúdo convence, esse negócio de que a beleza interior pode compensar, e quando ficam consolando os feios ao afirmarem que quando um cara bonito não tem conteúdo as mulheres perdem o interesse por ele, e perguntei se isso não quer dizer nada para os feios, e as mulheres simplesmente não responderam, kkkkkkkkk
26/05/2020 15h17
Sinceramente, esse negócio de "ter um papo ruim" é tudo conversa. Qnd a mulher ta interessada em vc, fala até sobre macarrão. Se vc for feio ou não, saiba q tem muitas mulheres q n ligam para aparência e sim pela sua simplicidade, claro q aparência é importante sim e é necessario se cuidar, mas quando se tem carater, isso fica de lado facilmente.