Eu estava ficando com um homem e ele falou que gostou muito de mim desde primeiro dia em que me viu. Enviava mensagem era carinhoso falava que me queria eu estava sem celular ele mandava msg pra minha irmã perguntando de mim, tirava foto comigo .e semana passada ele me chamou pra sair nesse sábado, e depois não me mandou mais msg e como o irmão dele é meu cunhado o irmã dele falou que ele tinha ido pro cinema por que ele tem filhos. E ele depois me mandou msg aí eu falei vc vai vai sair aí ele respondeu que não por que estava com sono e depois não falou mais nada mais estou desconfiada por que entrei no insta mais não consegui ver as fotos dele só vi a do perfil ele com outra e o primo dele foi lá em casa eu peguei o celular dele e vi uma moça parecida que eu vi no perfil com ele mandando msg perguntando e os meninos aí o primo dele respondeu foi no cinema e ela respondeu : Ah então vou pra balada com minhas amigas

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
21/10/2019 20h08
Deixa o cara se divertir um pouco, ainda vai sobrar pra você no final, fica tranquila.