Não sei se é algo só do site ou da internet no geral, mas percebo que as pessoas andam muito frustradas ultimamente com o simples fato de não terem alguém.
Eu já fui (ou ainda sou) um pouco "desesperada" sim, mas sei lá, no MEU caso, às vezes eu quero e às vezes não, enfim o tópico não é sobre mim, nem eu me entendo.
Aqui tem vários caras legais, inteligentes, fofos, bonitos e bom, acredito que sejam tímidos, que nunca namoraram e já passaram dos 20.
Meninas também...
Eu às vezes tenho medo de chegar à ponto de começar a odiar as pessoas e tratar relacionamentos de forma tão banal.
Percebi aqui várias pessoas (homens e mulheres) colocando a culpa no sexo oposto, dizendo que são pessoas superficiais demais que só ligam para a aparência, no caso dos homens, devem ser: pauzudos, altos, bonitos... e mulheres: gostosas, bonitas...
Não tem nada de errado em ser virgem e/ou bv aos 50 anos e por aí vai. Ainda acredito que toda panela tenha a sua tampa e se não tiver, creio que ainda assim possamos ser felizes sendo autosuficientes.

Pra que complicarem tanto uma coisa que não era pra ser complicada assim?

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
21/10/2019 20h44
E só coisa da internet que dá voz a pessoas com dificuldades amorosas, no seu caso vc complica as coisas meu amor, boa parte das pessoas desse site fazem isso, algumas são donas de uma timidez cronica, outros são vítimas graves de timidez amorosa e muitos são covardes e mal acostumados, eu não tenho problemas com relacionamentos, olha que eu não sou bonito, nem rico, ou interessante eu só não complico as coisas.
anônimo
21/10/2019 20h54
O ser humano e seus complexos...
Mais enfim, quase tudo na vida e simples mais nem sempre conseguimos ter a sabedoria de enxergar as coisas de forma racional, pq desde que nascemos somos ensinados que "ter alguém" e sinônimo de felicidade, o que não e verdade, e essa cultura do romance contribui muito com isso, (filmes séries novelas etc) , e isso cria no nosso subconsciente um padrão de felicidade inalcançável, pois e impossível controlar as pessoas, apenas a nós mesmo, ninguém tem o poder de agradar todo mundo, quando mais fazer algum nos amar, e essa dor de ser rejeitado ou não ser amado da maneira que queremos gera uma grande frustração, frustração essa que já vem com a pessoa que sofre com isso, como auto estima baixa, carência, e falta de amor próprio
anônimo
21/10/2019 20h46
Eu estou de boas quanto a isso. Depois eu desconto o tempo com a cremosa.
anônimo
21/10/2019 20h50
Não sei mas eu sou sim uma vítima dessa frustração e msm sabendo que tenho parte da culpa, eu tbm acho que as mulheres são sim superficiais com a questão da beleza
anônimo
21/10/2019 20h50
Sexo sexo sexo
21/10/2019 22h09
A verdade é que hoje em dia o namorar está tão banalizado que ninguém quer algo mais seiro.
Junta com o feminismo, já que elas querem superioridade e não igualdade. Isso dando medo em homens por simplesmente olharem já podendo receber processo de assédio e olha la caso Neymar, nem foi o culpado e quase perdeu toda a carreia.
Junta com mais o funk que sexualisa as mulheres como objeto e ninguém fala disso...
Fora as coisas de sempre, amigos(as) chatos, bullying, timidez.
Agora cria o lado que a pessoa não gosta de funk, não vive em bar, feio, classe média, timido, aí nem uma da atenção mesmo..
Com mulheres já é difetente elas sempre tem alguém que da atenção para elas mesmo não admitindo, salve alguns casos.
anônimo
21/10/2019 20h55
Muito bom o tópico menina. Realmente, as coisas estão complicadas quando não deveria ser assim. Mas vou dizer a raiz do problema. A grande raiz do problema é essa praga chamada marxismo cultural ou trotskismo, e no caso em particular de relacionamentos, o feminismo pós segunda guerra mundial e a ideologia de gênero, que são filhos desse câncer chamado marxismo cultural. Basicamente o que acontece hoje é fruto da educação deficiente que as crianças de após a segunda guerra mundial e filhas de pais que aderiram à segunda onda do feminismo receberam, é isso aí, foi uma educação frouxa, que basicamente não estava mais pautada nos valores que carregaram a humanidade até os dias de hoje e estavam mais ou menos pautados ou eram ou reforço da própria programação biológica normal dos seres humanos como espécie. Basicamente o que se fez com essa praga foi confundir a cabeça de todo mundo com achismos absolutamente infundados de que foi a cultura que criou esse paradigma ao invés de a cultura ser o que realmente era, um reforço social para uma tendência biologicamente programada, e aí temos essa grande confusão mental, que veio a se reforçar por ideologia de gênero, e a educação frouxa no sentido moral, na qual as crianças são criadas sem conhecer limites, some isso tudo e temos um bando de crianças grandes sem noção adequada de identidade ou limites.
elas respondem
21/10/2019 20h42
São exigentes demais em relação ao sexo oposto
21/10/2019 21h58
Só sei q n quero saber de amor.
Quero ter dinheiro,sair c minhas amigas,viajar ,conhecer uns gatinhos por ai (qnd tiver paciência)e tá de boaaaa...
Eu admiro qm sonha c relacionamentos,pq isso te suga mt.
anônima
21/10/2019 20h35
Não li todo o texto, mas só sei que as pessoas que entram nesse site se separam. Os casados que se protejam.