Conheci ela na academia e no primeiro dia brinquei com ela e ela riu. No segundo dia ela meio que puxou assunto comigo mas acho que mais por conta da luva que tava usando pra treinar, ela queria saber onde comprei e depois disso fiquei falando umas merdas e ela rindo disso, ficamos treinando juntos e ela meio que ficava me espiando enquanto eu fazia o exercício. Ela é do interior então não sei se ela tá afim ou só agindo do jeito dela. Mulheres, o que acham?

eles perguntam
5 2
elas respondem
06/04/2016 23h01
Ela pode estar interessada sim, invista (ah e pare de falar merda, se ela nao ela vai te colocar na friendzone)
06/04/2016 23h12
Parece que sim, mas ela pode estar sendo simpática também. Um bom jeito de descobrir é observando como ela age com os outros.
anônima
06/04/2016 23h39
Ao que tudo indica sim :) Puxe assunto c ela tbm, n deixe só ela ir atrás. Boa sorte ;)
anônima
07/04/2016 00h13
Vá em frente
07/04/2016 08h35
Parece q sim... Puxe assunto com ela..dois de um tempo..convide ela pra lanchar.. Ou almoçar..veja se ela aceita..

Boa sorte!
eles respondem
anônimo
06/04/2016 23h22
Sim eu ja usei esse migué da luva numa guria tbm e funciona viu, se joga lokoo
anônimo
07/04/2016 08h55
Cara, eu acho que não.
Porque se ela estiver mesmo, eu tenho algumas dezenas afim de mim também.
Se for verdade fico feliz, por você e mais ainda por mim.
É bem legal ser desejado.