Um amigo meu tá super apaixonado por mim, ele diz querer algo mais sério, ficamos uma vez no caso hj... Algo mais sério seria namorar??? Eu não quero magoa-lo e tbm não quero dizer sim, oq eu faço???????

elas perguntam
4 5
eles respondem
21/10/2019 21h17
Fale com todas as letras que não está afim.
Seja direto, simples e objetivo. Sei que é difícil, busque mais confiança dentro de si. Não enrole. Assim você não magoará. A pessoa certamente ficará chateada. Melhor chateada no inicio por sua sinceridade do de outro modo. (vc pode ser mais educada possível, ele ira ficar magoado de qualquer jeito pq ele vai receber um NÃO da garota q ele gosta).≠
anônimo
21/10/2019 21h05
Aaaain tô em dúvida aaaaaain só queria dar uns beijinhos aaaaain se eu disser que não quero ele vai ficar magoado aaaaaain o que eu faço?
anônimo
21/10/2019 21h05
Three
anônimo
21/10/2019 21h11
Enrola, vc sabe fazer isso, eu sei que sabe, ou é isso ou fale a verdade e diga não.
elas respondem
anônima
21/10/2019 21h02
Por que você não quer?
Fala sério!
Queria eu ter uma oportunidade dessas!!
anônima
21/10/2019 21h03
Calma, irmã. Eu sei que não quer magoa-lo, mas é melhor ser sincera e dizer que não deseja algo sério. Mas pense bem.
21/10/2019 21h02
Fala que vê como amigo.
anônima
21/10/2019 21h02
Tem que ser sincera. Não adianta ficar com medo de magoar e acabar iludindo-o.
anônima
21/10/2019 21h02
Fale pra ele ter calma kk não precisa ser tão precipitado assim