Saia com uma pessoa várias vezes
Confesso que fui chata as vezes e isso lhe tirou do sério
Depois percebi o quanto idiota fui
Se fosse ao contrário eu não iria gostar
Qual chance dele me desbloquear ?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
21/10/2019 21h13
Liga e fala, quem sabe?
Mas advirto que quando minha ex fez isso, apesar de adorá-la, era tarde demais.
21/10/2019 21h13
Logo passa bb. Mas deixa de ser chata fazendo favor.
21/10/2019 21h14
Não sei, mas dependendo do quão chata e sem noção você tiver sido com ele, acho bem difícil ele te desbloquear. Na próxima vez tenha mais cuidado com o nível de insistência ou qualquer outra coisa que tenha enchido a paciência dele para não voltar a acontecer.
anônimo
21/10/2019 22h02
Tenta mandar sms e falar com ele
22/10/2019 02h46
É só ligar no modo restrito.
elas respondem
21/10/2019 21h15
Se ele gostasse um pouquinho de vc teria aguentado a tua chatice.
Deixa para lá e tenta na próxima vez n ser chata com outro.
21/10/2019 21h12
Nenhuma.
Ninguém merece gente chata.
anônima
21/10/2019 21h19
Acontece querida, espere a poeira abaixar e tente telefonar para ele pedindo desculpa
Já fui bloqueada e sei que isso dói, principalmente se for por uma pessoa que a gente gosta